Skip to content

Lançamento Primavera/Verão Le Lis Blanc!

29/06/2011

Hoje foi o lançamento da coleção Primavera/Verão da Le Lis Blanc! Todas as clientes foram recebidas com brigadeiros da Maria Brigadeiro Gourmet e muito chmapgane para acompanhar!  E confesso pra vocês, essa coleção superou todas as minhas expectativas! E olha que eu já imaginava que iria me apaixonar por muita coisa! Mas realmente, tudo muito lindo e impecável como de costume.

Uma das coisa que pude perceber logo de cara foi: muito branco! E muita franja, crochê, rendinhas, listras e couro. Todas as tendências para esse verão que vimos nas passarelas da SPFW. Acho que o must mesmo foram os vestidos de festa, que fiquei sem palavras pra riqueza de detalhes! Vestidos bordados de cima a baixo, decotes nas costas, paetês, e etc! Ou seja, muito brilho! Vontade de levar todos para casa!

Achei no site algumas fotos dos meus looks favoritos! Pena que não tinha dos vestidos… Mas vocês podem comprar tudo isso pelo site mesmo, eles tem uma loja online! E ainda por cima, até dia 31/07, para as compras acima de 500 reais, vocês ganham uma agendinha super fofa de anotações!

 Gostaram????

No comments yet

Deixe um comentário

