Skip to content

Inverno Le Lis Blanc 2012

27/02/2012

Meninas, essa semana fui conferir a nova coleção de Inverno da Le Lis Blanc! Preciso comentar que está tudo lindo? Essa coleção superou minhas expectativas, com certeza. A riqueza nos detalhes e tecidos é incrível! De querer levar tudo pra casa! E como não podia deixar de ser, fotografei meus favoritos pra vocês. Espero que gostem!
__________

Girls, this week I check the new Le Lis Blanc winter collection. Need to say that everything is beautiful as always? This collection exceeded my expectations and the details are so amazing that you not believe! Of course, I photographed my favourites for you guys! Enjoy!

Além das peças, o que chamou atenção foram os acessórios! Amei essas bolsas bordadas, um must have da coleção! Outra coisa que me chamou atenção foram os cintos, um mais lindo que o outro! Let’s see??
__________

Besides the clothes, I fell in love with the accessories! I loved these bags (on the pic), a must have of the collection! Another thing that caught my attention was the belts, so beautiful! Let’s see??

Meu look favorito! Essa blusa é incrível, tem um caimento perfeito e os detalhes dispensam comentários! Achei super fofo com essa sainha, deu um ar mais despojado.
__________

My favourite! This blouse is amazing, has a perfect fit and the details dispense comments! Super cute with this skirt, don’t you think?

As saias de crochê estão maravilhosas! Me apaixonei pelos detalhes e o acabamento impecável. Acho super fofo combinar com essas regatinas de seda! Atenção especial para o sapato, meu queridinho!
__________

The crochet skirt is so amazing! I loved the combination with the top. Special attention for the shoes! In my wish list!

Esse vestido dispensa comentários! Além de lindo, ele é incrivelmente confortável e gostoso de usar! Esse nó na cintura é um charme a mais!
__________

This dress needs no comments! Besides beautiful, it’s incredibly comfortable and a delight to use! Cute!

Combinação perfeita! Essa bata é linda, e casou tão bem com essa saia. Ficou um look chique e ao mesmo tempo despojado. Amei!
__________

Perfect combination! This blouse is so incredible, and fits so well with this skirt! A chic and stripped look at the same time! Love it!

Agora para tudo! O que é esse vestido? Acho que foi uma das minhas peças favoritas da coleção! Os detalhes são absurdamente lindos e ele veste tão bem! Com esse cinto então, nem preciso comentar né?
__________

Please, special attention for this dress! I think is my favourite outfit of the collection! The details are so amazing, and fits so well! With this belt I don’t need to say anything, right?

Eu amei esse vestido, mas confesso que só tenho olhos para o sapato! Não dá pra ver muito bem na foto, mas são vários laçinhos! Impossível não se apaixonar!
__________

I really love this dress, but I confess that I only have eyes for the shoes! Impossible not to love!

Achei a coisa mais fofa esse casaquinho. E a combinação com a saia de couro ficou linda! Atenção para o vermelho/bordô, a cor do inverno 2012!
__________

This cardigan is so cute. And the combination with the leather skirt is amazing! Special attention to the red/bordeax, the color of winter 2012!

Pena que a câmera não conseguiu pegar a transparência desse vestido, que é lindo demais! Veste perfeitamente e é super confortável!
__________

Shame that the camera didn’t show the transparency of this dress! Is so beautiful and fits so good!

Esse vestido todo em camadas é incrível! Amei a combinação com esse cinto, gostaram?
__________

This dress is so stunning! I loved the combination with the belt!

Gostaram da nova coleção? Como eu percebi que as fotos não conseguem captar todos os detalhes das peças, resolvi fazer um vídeo pra vocês! Ficou bem legal, e dá pra ter uma ideia melhor dos looks. Depois me contem o que acharam do resultado!
__________

I realized that the pictures can not capture all the details and decided to make a video! So, you can get a better idea of the looks. Don’t forget to let me know what do you think of the result!

22 Comentários leave one →
  1. 27/02/2012 11:20 PM

    Nossa, eu adoro as peças da Le Lis Blanc, a coleção está maravilhosa!
    Bjs

  2. 27/02/2012 11:38 PM

    I did not want Ranieri in the first place just like I didn’t want Gasp or Forlan or Zarate, but that was the hand we were handed.

  3. 27/02/2012 11:41 PM

    Amei todos. Fica até difícil escolher um look só!
    bjuus

  4. 28/02/2012 1:00 AM

    Quanta coisa linda!!! Amei suas escolhas. Beijos.

  5. 28/02/2012 8:15 AM

    Hi Dani, you´re absolutely right about all the clothes. It looks so amazing on you and you are so beautiful as always ;) xoxo Eve.h

  6. 28/02/2012 4:52 PM

    Quanta coisa linda Dani!
    O primeiro look também foi meu favorito!
    Beijo

  7. 28/02/2012 6:34 PM

    Adorei sua primeira saia, fofa!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  8. 28/02/2012 8:32 PM

    Várias coisas lindas! Adorei!
    Beijos

  9. 28/02/2012 10:12 PM

    Eu adorei tudo, principalmente a primeira saia.
    Beijinhos…

  10. 29/02/2012 12:14 AM

    Fui lá sábado e amei tudo que vi!
    bjss da Lu ;**
    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

  11. 29/02/2012 1:15 AM

    Adorei! um mais lindo que o outro!!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

  12. 29/02/2012 2:39 AM

    Ia falar de dois looks que mais gostei, mas tá impossível!
    O vestido de veludo é sem comentários, as saias e blusas estão lindas também, os cintos, a sandália… Tudo!
    Amei suas escolhas :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    • 29/02/2012 4:00 AM

      hahaha Que nem eu Laís!!! Imagina eu “tentando” escolher os favoritos pro post! Não dá, né? Esse de veludo é uma coisa ao vivo, e mega delicioso de usar! Queria levar tudo hahaha Beijinhos!!!

  13. 29/02/2012 2:40 AM

    O primeiro look é meu preferido!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    • 29/02/2012 4:01 AM

      Acho que esse primeiro é o favorito de todo mundo! Não tem como lidar com a beleza dessa blusa, né? hahaha Beijos!!!

  14. 29/02/2012 3:34 AM

    A coleção está linda,
    adorei as cores, muito preto e branco!!
    beijos

Deixe um comentário

