Skip to content

Minhas Clutches!

01/04/2012

Esses dias resolvi comprar esse cesto para guardar as minhas carteiras, e tive a ideia de mostrar aqui pra vocês. Já estava a tempo procurando algo para fazer uma arrumação, e achei essa idea muito boa! Melhor do que deixar na gaveta, né? E além de tudo serve como decoração para o quarto, que todo mundo que vê ama! A coleção está crescendo tanto (orgulho!) que já penso em comprar um segundo cesto! Vamos dar uma olhada?

These days I decided to buy this basket to keep my clutches, and I had the idea to show here for you guys. I was looking for something new, and I found this idea on internet! Better than putting in a drawer, right? Let’s take a look!

Tirando essa da Riachuelo (que foi um achado!) todas as outras comprei na minha viagem para Barcelona. A diferença de preços é absurda, nem dá vontade de comprar nada aqui quando se volta de viagem, né? Essa da Blanco ainda comprei em promoção, sabe quanto? 7 euros!

Apart from this one by Riachuelo, all the others I bought on my trip to Bcn. The difference of price is absurd, and makes you never want to buy anything here in Brazil! lol I bought this Blanco clutch for seven euros! Can you believe that?

A vermelha comprei no brechó B. Luxo de São Paulo, que é cheio de carteiras lindas! Ela é do mesmo material dessa da Le Lis, que comprei na coleção de verão desse ano. E a azul ganhei do sorteio super especial no blog da Camilla!

The red one I bought on B. Luxo store in Sao Paulo, which is full of beautiful things! It’s the same material of this pink one by Le Lis Blanc (summer collection). And the blue one I won in a raffle on Camilla’s blog! Very special!

Essas duas são modelos menores, e essa da Arezzo uso as vezes como necessaire! São bem práticas, gosto de usar na praia e com vestidos levinhos. Amo esse amarelo!

These are very pratical, I like to use on the beach or wearing summer dresses! Love the colors!

Essa dourada veio na revista Cosmopolitan espanhola, acreditam? Amei quando vi e comprei a revista só por causa da carteira mesmo! Modelo genérico da Gucci, lembram?  Já usei ela várias vezes e quando falo da onde veio ninguém acredita!

The gold one came in the Cosmopolitan magazine, can you believe that? I bought the magazine just because of the clutch! It’s like the Gucci model, remember? I’ve used it several times and when I say where it came from no one believes!

33 Comentários leave one →
  1. danielaspeck permalink
    01/04/2012 11:49 PM

    Lindíssimas Dani!
    Amei os cestos também.
    Ain eu sou mais de bolsas grandes, é uma tristeza qndo decido usar uma menor pra escolher o que deixar na bolsa. haha
    Beijos

    • 02/04/2012 3:11 AM

      hahaha eu também era super acostumada com bolsa grande! mas depois que usei as carteiras, tá difícil usar outra coisa!! é muito prático e daí a gente leva só o necessário mesmo! ;) beijinhos!! <3

  2. 02/04/2012 2:15 AM

    cada uma mais linda que a outra! <3
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

  3. 02/04/2012 2:16 AM

    Gosto muito desse tipo de cesto.
    Comprei um cesto de plástico e coloquei todos os meus chinelos, fica tudo arrumadinho, mto fofo.

    Beijos

  4. 02/04/2012 9:03 AM

    Wow, so many clutches !!! My eyes O.O . Great idea with the basket, I’m currently searching for a basket to keep my belts, cause it’s like snake’s island in my room :D

  5. Paola Fabeni permalink
    02/04/2012 12:18 PM

    Lindas Dani! Queria eu ter tantas clutches assim….. *-*

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

  6. 02/04/2012 1:18 PM

    Amei Dani!! To in luv por essa da H&M!!! Que lindaaaaa!!!
    Adorei essa ideia de organizar as clutches! Super prático.. vou copiar… hahaaha
    Beiiijos

    http://www.danifreitas.com
    @danifreitas22

  7. 02/04/2012 1:38 PM

    Que tanto!!hehe
    Também tenho várias…elas são ótimas,né?
    Um dia vou ser organizada assim viu kkk

  8. Eve.h permalink
    02/04/2012 2:07 PM

    All clutches are beautiful :) My only issue with them is they really are too small to stuff all the things I need… :/ xoxo Eve.h

  9. 02/04/2012 2:36 PM

    Também guardo as minhas em cestos assim.
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

  10. 02/04/2012 3:03 PM

    Estão todas lindas dani!
    Mas sou apaixonada pela da Blanco.
    Adorei a idéia da cesta. As minhas ficam em uma gaveta mesmo.
    Beijo

  11. 02/04/2012 4:00 PM

    Lindas todas!
    Minha preferida é essa da riachuelo!
    beijos

  12. 02/04/2012 4:19 PM

    Uauuu quantas clutches e todas lindas!!! Super prático o jeito que vc guarda.
    bjss da Lu
    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

  13. 02/04/2012 7:15 PM

    Your Bershka -clutches are simply adorable! ^^ Especially love the black feather one..
    And I should use your tip on organizing my bags; to use a basket! ^^ Nice inspiration.

    Thank you for the comment sweetie,
    have a lovely day!

    Satu
    – Indie by Heart

  14. 02/04/2012 8:07 PM

    Eu amo clutches tenho várias tb elas nos conquistaram de vez <3

    Bjs
    Kah

  15. 02/04/2012 8:17 PM

    Dani,

    Menina, fiquei aqui babando nessa coleção maravilhosa!!!

    Bjs linda!

  16. 02/04/2012 8:19 PM

    Dani, esse é o sonho de consumo de qualquer mulher… Adorei!!! Beijos

  17. 02/04/2012 10:09 PM

    Ótima idéia, fora que as clutches são lindas. Beijos.

  18. 02/04/2012 11:28 PM

    Muito fofa e prática essa ideia do cesto! Ficou lindo e você ainda pode exibir o cesto no quarto, arrasou!!!


    Camila Faria

  19. 03/04/2012 2:25 AM

    ameiii a da berksha e a de spikes da Renner, já faz tempo que vc tem essa??
    bjokasss

    http://www.mariaestilosa.com

  20. 03/04/2012 2:30 AM

    Oh im lovin this =) definitely gonna try it. Great post Dani =)

  21. sofeminices permalink
    03/04/2012 3:13 AM

    Amiga que tanta clutch, amei todas.
    Beijinhos…

  22. 03/04/2012 10:10 AM

    Amei as bolsas Dani! Ah, e não era eu naquele post, é a minha irmãzinha :)
    hehe
    http://blogdaflavs.blogspot.com.br/

  23. 03/04/2012 10:56 AM

    Que lindas, eu adorei! Quero todas,haha

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

  24. Flávs permalink
    03/04/2012 11:05 AM

    Ah, e te linkei lá no meu blog!
    http://blogdaflavs.blogspot.com.br/2012/04/tagged-fabulousstylews.html

  25. 03/04/2012 3:21 PM

    Olha a clutch gift do blog alííííí!!!!!!!!! Adorei Dani, fiquei muito feliz por você ter sido a sorteada.

    Vi meu nomezinho no seu blogroll. Muito obrigada pelo carinho viu?!?!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Mairns
    http://www.inventadomoda.com.br
    @InventandoModa_

  26. 03/04/2012 3:34 PM

    Que boa coleção.Amo essa ideia do cestinho, mas eu ainda não posso fazer isso pois tenho poucas cltuchs.

    Um beijinho*

    Ai estava uma delicia mesmo, o cupcake, pena que eu tenho que me controlar muito nessa época ante verão :)

Deixe um comentário

