Skip to content

My eleven questions!

03/04/2012

Vocês sabem aquela tag das 11 perguntas? Quem me chamou para participar foi a Flávia do blog da Flavs! Eu tenho 11 perguntas para responder e depois devo chamar mais 11 blogueiras para participar! Super legal, né? Aqui vão as minhas respostas:

Today I was tagged by Flávia from blog da Flavs! I have eleven questions which I have to answer. And after that I have to tag eleven other girls to participate! Fun, right? Here are my answers:

Por que você começou o blog e qual a sua maior motivação?

Eu já escrevia a mais de um ano para o blog de Gossip Girl, e algumas meninas vieram me pedir para criar um blog só meu. Nunca tinha pensado nisso antes, e amei a ideia! Com certeza os comentários das leitoras são a minha maior motivação, adoro ler e responder cada um!

Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã?

30 minutos – sempre! Mas se for pra sair com as amigas ou algo assim, daí com certeza mais de 1 hora!
__________
Why did you started blogging ad what was your biggest motivation?

I wrote on the Gossip Girl site for over a year, talking about fashion and the actors. Some girls asked me to create my own blog, and I loved the idea! Certainly the comments of my readers are my greatest motivation, love to read and answer each one of them!

How long does it take you to get ready in the morning?

30 minutes – always! But if I’m going out with my friends or something like that, then surely more than one hour!

Você tem algum lugar que você ama comprar?

Não exatamente, mas adoro comprar em viagens! Descobrir coisas novas sempre dá um prazer maior em comprar.

Qual sua peça de roupa favorita?

Essa é difícil, hein? Mas acho que os vestidinhos são os meus favoritos!
__________
Do you have any place you love to shop?

Not exactly, but I love shopping in my travels. Discovering new places always gives me a greater pleasure in shopping!

Which clothing item is your favourite?

Difficult question! But I think the little dresses are my favorites!

Neon ou Pastel?

Pastel!

Qual o seu filme e série favoritos?

Série favorita com certeza é Sex and the City. Já filme, fica mais complicado! Acho que Dirty Dancing é o melhor. Mas amo todos do Nicholas Sparks e do Hitchcock!
__________
Neon or Pastel?

Pastel!

What is your favourite movie and series?

My favorite serie? Absolutely, with no doubts, Sex and the City! With movies is more complicated! I think Dirty Dancing is the best. But I love all of Nicholas Sparks and Hitchcock!

Você tem algum vício?

Vários! Sou movida pelos meus vícios e manias! Música é o maior deles, ouço o tempo todo, o dia todo!

Qual é o número um da sua wishlist?

Tenho tanta coisa na minha wishlist! Sempre muda, mas no momento acho que uma passagem sem volta pra Londres é o número um!
__________
Do you have an addiction?

Oh my! I have many addictions! I’m moved by them actually! Music is my biggest one. I listen all the time, every single day!

What’s your number one on your wishlist?

I have many things on my wishlist. Right now I think I’d like a one way ticket to London!

O que você faz da vida?

Além de trabalhar no blog 24 horas por dia, atualmente eu trabalho como jornalista em um site de negócios.

Como você descreve o seu estilo em 3 palavras?

Meu estilo? Clássico, romântico e vintage!
__________
What do you do for a living?

Besides working on the blog 24 hours a day, I currently work as a journalist in a business website.

How would you describe your style in 3 words?

My style? Classic, romantic and vintage!

Quais são as suas tendências e cores favoritas para a próxima estação?

Eu aposto bastante no metalizado pra esse inverno! Mas como todos os anos, o preto é a minha cor da estação!

What are your favorite trends and colors upcoming season?

I think one of the biggest trends for this winter is metallic! But every year I get dressed in all black!
__________
To participate: Blog da Lala Ismerim, Blog da Dani Freitas, Brechó da Xica, My Inspiration, Eve h., Inventando Moda, Beauty in Insanity, Não me mande flores, Indie by Heart, Styled Chicas, Universo da Paola, In Ray

Photos: A series of Serendipity

33 Comentários leave one →
  1. 03/04/2012 2:58 PM

    Adorei suas respostas, acho tao difícil esses questionários.
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

  2. 03/04/2012 3:07 PM

    Oi Dani que post lindo! amei a entrevista.
    Super obrigada pelo link!!!

    Bjo grande

    Pri

  3. 03/04/2012 3:32 PM

    Adorei a Tag!
    Vou participar agora!!!
    Suas respostas foram genias!!! Por isso q eu adoro vc e o seu blog, cheio de estilo, atitude e mta classe!!!
    Bjooos

    http://www.danifreitas.com
    @danifreitas22

    • 03/04/2012 10:41 PM

      vc que é uma fofa dani!! adoro o blog tbm ;)
      e já estou curiosa para ver as suas respostas!!
      beijinhos <3

  4. 03/04/2012 4:46 PM

    Adorei suas respostas! :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  5. danielaspeck permalink
    03/04/2012 5:10 PM

    Adorei Dani saber mais de você. Outra hora faz uma playlist pra genty =)
    Jura que Sexy and the city é melhor que gossip? Fiquei curiosa então.
    Beijinhooos

  6. danielaspeck permalink
    03/04/2012 5:11 PM

    Adorei conhecer mais de você Dani. Qualquer hora faz uma playlist sua pra gente se inspirar!
    Jura que Sexy and the City é melhor que gossip? Fiquei curiosa!
    Beijinhooos

    • 03/04/2012 10:40 PM

      boa ideia! nunca tinha pensando em fazer uma playlist ;)
      olha que eu sou bem viciada em gg (vc que sabe né) mas depois de assistir a todas as temporadas de sex and the city não tem como não amar!
      vc já viu alguns episódios? é viciante!
      beijos <3

  7. 03/04/2012 5:14 PM

    também sou movida por vícios,principalmente música! comigo o topo da wishlits tambémé uma passagem sem volta,mas para Dubai ^^ amei suas respostas

    • 03/04/2012 10:38 PM

      amei!! meu sonho tbm é conhecer Dubai (aliás, o mundo todo!). mas no momento londres tá no topo da lista! hahaha beijinhos <3

  8. laupasquali permalink
    03/04/2012 5:23 PM

    Muito bacana as perguntas,nada de muito repetitivo ne?

    beeeijos.
    Paula – Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

  9. 03/04/2012 6:06 PM

    Gostei bastante…
    Vc parece ter uma personalidade bem doce :)
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  10. 03/04/2012 7:40 PM

    Adorei essas perguntas e respostas … super fofa vc

    <3

    Bjs
    kah

  11. 03/04/2012 7:57 PM

    Dirty Dancing tem lugar cativo no meu coração, Dani!
    Quase que não tem melhor!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    obs.: Ninguém deixa a Baby no canto!

    • 03/04/2012 10:36 PM

      hahahaha eu AMO demais!! já devo ter visto milhões de vezes e nunca canso! é muito bom, né? ;) beijinhos!! <3

  12. 03/04/2012 10:20 PM

    Ameeei as fotos e o blog.. parabens!!!

  13. 03/04/2012 10:58 PM

    Linds, me passa la no blog o link desses que tu taggeou? :( hoje me liguei que conheço super poucos blogs aqui do Brasil :/ Fora os da f*hits que são bombadinhos.. aiueauie!
    Beijos, amei tuas repostas!

  14. 04/04/2012 2:01 AM

    Adorei as resposta e conhecer um pouquinho mais de você. Beijos.

  15. 04/04/2012 12:54 PM

    adorei essa tag!
    bjokasss

    http://www.mariaestilosa.com

  16. 04/04/2012 4:30 PM

    Oii

    adorei as fotos fofas do post!!
    e ótimas respostas tb ehehheehhe

    bjinho

  17. 04/04/2012 5:36 PM

    Dani,

    Assim como vc eu adoro comprae me viagens…

    Bjs linda!

  18. 04/04/2012 5:51 PM

    Adorei Dani!
    Vou responder viu! =D
    Beijo

  19. 04/04/2012 7:07 PM

    I also like getting dresses all black i winter haha.. Winter is just so depressing!!

    Thank you for all your lovely comments. They make me so proud to have a reader like you. THANK YOU! <3

    http://www.antoniaivana.blogspot.com

  20. 04/04/2012 11:00 PM

    Oba, adorei as perguntas! Vou guardar o post para quando estiver com um pouquinho mais de tempo. Sabe como é, né? Estou enroladíssima esses dias… E eu também amo todos os filmes do Hitchcock!

    Beijo. ♥
    Camila Faria

    • 05/04/2012 12:30 AM

      simm entendo, vida de blogueira né? hahahaha tbm guardo esses posts pra quando a cabeça não quer funcionar!
      beijinhos <3

  21. 05/04/2012 2:53 AM

    adoreiii isso : D
    ficou mto boa as respostas
    bjãoooooooo

  22. 09/04/2012 8:49 PM

    Thank you for tagging me ! Hmmm this seems interesting, and easier than those “15 random things about yourself” hehe :)

    x Satu

    Indie by Heart

Deixe um comentário

