Skip to content

Coleira no pé!

17/04/2012

Meninas, vocês lembram que a mais ou menos um ano atrás a tendência dos double cuffs – ou melhor, dos dois braceletes – estava nascendo? Foi vista em vários desfiles internacionais, nacionais e até conquistou as ruas nos braços das moçinhas fashionistas. Agora que já se acha em qualquer loja de departamento, ela mudou! Ou melhor, desceu um pouquinho – até onde? Nossos tornozelos! Pensando assim parece estranho? Dá só uma olhada nessas imagens abaixo pra ver se você não muda de opinião rapidinho!

Do you remember that about one year ago the trend of double cuffs – or two bracelets – were born? We have seen in several internation fashion shows and in the arms of fashionists girls. Now that we can find in every departament store the trend change! So, it’s time for our ankles! Seem strange? Just take a look at these photos below – I’m sure you’ll change your mind!

Amei! E vocês?

25 Comentários leave one →
  1. 17/04/2012 2:43 PM

    Eu tô amando a tendência cuffs!! Uso bastante os braceletes!!!
    Beijoss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.com.br

  2. 17/04/2012 3:37 PM

    Oii Dani!!
    Adorei a proposta dessa trend, mas nao sei se usaria nos tornozelos!
    Beijos

    http://www.danifreitas.com

  3. 17/04/2012 3:48 PM

    I’ve never been a fan of any leg jelwery whatsoever, but I must admit those looks pretty awesome :D

  4. 17/04/2012 5:04 PM

    adorei essa tendência! :D
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  5. 17/04/2012 5:26 PM

    Oiiiiii Dani,

    Sabe que eu gosto dessa tendência?! Super usaria.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br
    @InventandoModa_
    instagram: Inventando Moda

  6. 17/04/2012 5:49 PM

    Pode ser que depois eu me acostume. Mas por enquanto não curto não.
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

  7. 17/04/2012 6:54 PM

    Bem legal mesmo, achei chic!

  8. 17/04/2012 7:48 PM

    Acho que não usaria, mas achei a ideia bem legal.
    Desejo um excelente dia para você!
    Bjus
    Rafaelando

  9. 17/04/2012 8:05 PM

    Eu ameiiii é mto lindo fica super legal com vestidos principalmente <3

    bjs
    kah

  10. 17/04/2012 8:52 PM

    Dani,

    Sabe que eu aprecio bem essa idéia…

    Bjs linda!

  11. 17/04/2012 10:44 PM

    Amei os ‘pernaletes’ (sou muito engraçada)
    muito lindo, mas ai, tenho uma dificuldade de achar braceletes guerreira pra mim, imagina tornozeleira agora! muito bonito, sério, quero :(
    http://blogdaflavs.blogspot.com.br/

    • 18/04/2012 2:41 AM

      hahaha adorei! sabe q tbm acho difícil, encontro vários mas nenhum do jeito que eu queria!!
      beijoss ;)

  12. 18/04/2012 3:20 AM

    Adoro essa tendência!!! Beijos.

  13. 18/04/2012 9:56 AM

    Acho um bocado esquisito mas nada como experimentar e ver…bjinho*

  14. 18/04/2012 12:38 PM

    To amando essa tendencia!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  15. 18/04/2012 12:44 PM

    They look gorgeous and quite fierce! Just wondering about the “clickety clack” they might make while walking, hehe ^^

    x Satu

    Indie by Heart

  16. 18/04/2012 2:32 PM

    Eu não usaria também mas acho que tendência pega sim, assim como a dos braceletes!

    Bjo, M.

    http://www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

  17. 18/04/2012 4:34 PM

    Eu estou achando o máximo!!!
    Beijo

  18. 19/04/2012 12:36 AM

    Para mim não rola… Sou batatuda! rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  19. Caroline Fragoso permalink
    20/04/2012 6:28 PM

    Eu sou meio desconfiada com essas tendências que chegam já com cara de “não vou durar muito” mas essa eu amei! não sei se é porque os cuffs em questão são dourados, ou se é porque eu amo uma coisinha presa no tornozelo, mesmo que seja aqueles sapatos que tem fitinha e fivela pra prender no tornozelo. Mas essa tendência é definitivamente pra mim!
    Alguma dica de onde eu posso encontrar?
    beso @blogcumulonimbo

    • 20/04/2012 6:51 PM

      Carol, provavelmente você encontra em lojas de departamento como Zara, H&M, Topshop! A tendência dos braceletes vieram, duraram bastante e agora achamos em qualquer prateleira! Dá uma olhada nessas lojas :) Beijinhos

Deixe um comentário

