Skip to content

Wishlist: CD John Mayer

10/07/2012

Como todo mundo sabe, esse ano foi lançado o quinto disco do John, “Born and Raised“. Desde o seu último trabalho, eu aguardava ansiosamente por mais um disco de inéditas. E que disco, hein? Viciante do começo ao fim, com letras incrivelmente bem escritas (as always), e cheias de frases de efeito que todo mundo ama.

Segundo o John, esse álbum foi concebido em uma fase bem difícil da sua vida, onde ele decidiu encarar e vencer os “desastres pessoais” (leia-se desilusões amorosas). O disco também conta com uma pegada mais country, que curti bastante. Separei duas das minhas favoritas pra mostrar pra vocês!

Gostaram? 

15 Comentários leave one →
  1. 10/07/2012 5:28 PM

    adorei as músicas!!!
    beijos, Renata
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  2. 10/07/2012 5:30 PM

    Também quero!!

    Bjbj Gabi.

  3. 10/07/2012 6:23 PM

    Adoroooooooo!!!
    Beijo

  4. 10/07/2012 7:46 PM

    Também estou super desejando esse CD, só tem músicas lindas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

  5. 10/07/2012 11:59 PM

    A voz do John Mayer é TUDO… passo horas ouvindo e viajando nas letras das músicas dele <3

    artedavaidade.com

  6. samaraf permalink
    11/07/2012 12:39 AM

    Ah, eu amo o som do John Mayer. Quando o novo cd foi para a internet, já o baixei. E é realmente viciante! Gosto muito da música love is a verb, é linda! :D

  7. 11/07/2012 1:21 AM

    Nossa, eu me sinto muito alienada às vezes… Acho que eu não conhecia o cantor, pelo menos o nome não me soa familiar…
    Beijinhos!

    • 11/07/2012 4:54 PM

      Jura?? Acho que se você ouvir “Daughters”, “Your body is a wonderland” ou “Bigger than my body” você vai saber! hahaha ;)) É muito viciante!!

  8. brunamartinsr permalink
    11/07/2012 1:43 AM

    Não gosto muito, só de algumas músicas..
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  9. 11/07/2012 1:23 PM

    Ai ai John Mayer….. quem resiste?? ahahaha
    Adorei as músicas, porem ainda prefiro uma pegada mais rock.

    Bjokas querida e nos vemos por aqui
    Xoxo

  10. 11/07/2012 1:38 PM

    Vou ouvir já!=)

  11. 29/07/2012 8:58 AM

    i hope every newbie like this article.http://www.divulgaemail.com

Deixe um comentário

