Skip to content

Rainy Days!

29/07/2012

Nem consigo explicar a sensação deliciosa que eu sinto ao ouvir os primeiros pingos de chuva batendo na janela. Ao contrário da maioria, eu adoro um dia chuvoso, frio e cinzento. Dá uma sensação de conforto tão grande, que eu simplesmente não consigo parar de sorrir. E como essa semana tá bem do jeitinho que eu gosto, resolvi compartilhar com vocês algumas das fotinhos que uso de inspiração para esses dias gostosos!

I just love rainy days. It’s not something I can explain ♥

15 Comentários leave one →
  1. 30/07/2012 10:52 AM

    lindas as inspirações!!
    Mas ainda não consigo gostar de dias chuvosos, haha
    beijos, Renata

  2. 30/07/2012 11:25 AM

    Amei as inspirações Dani!
    Mas… chuva é bom para ouvir na janela e dormir mesmo!
    Para acordar cedo!!! NÃO!!!rsrs

    Beijo amore
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

  3. 30/07/2012 12:44 PM

    Não gosto de dias chuvosos, pq são perfeitos para ficar em casa,mas eu sempre tenho que sair kkk Mas depois que comprei minha galocha, meus problemas acabaram!!rsrs

    Adorei as inspirações!=)

  4. 30/07/2012 4:34 PM

    Dani!
    Também amo um diazinho chuvoso… é mais gostoso pra tudo: ler, dormir, assistir um filme…!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  5. 30/07/2012 5:18 PM

    eu também amo dias assim! ainda mais quando tá meio friozinho, parece que fica tão mais confortável não é?

    adorei as fotos! (:

    beijos

  6. 30/07/2012 7:29 PM

    EU adoro ver a chuva cair Dani!
    Hehehehe…
    Só não gosto muito quando tenho que sair… ver obra ou algo do tipo… chuva traz lama e aí não fica muito legal né.
    Adorei as inspirações.
    Beijo

  7. 30/07/2012 8:32 PM

    Cute photos and really lovely style inspiration aswell. :) It’s been really hot lately, not a single drop of rain..

    Satu
    Indie by heart

  8. 31/07/2012 12:00 AM

    Que lindo Post Dani.
    Dias de chuva servem para inspirar…. adoro!

    Xoxo
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

  9. Caroline Fragoso permalink
    31/07/2012 2:28 AM

    Adoro dias de chuva também. E principalmente: galochas! Amo usar galochas! Dias de chuva são sempre muito inspiradores pra mim, o único problema é que eles geralmente deixam meu cabelo todo feio. :( Hahahaha.
    beijo @blogcumulonimbo

  10. 31/07/2012 1:25 PM

    Ai, que delícia. Pena que aqui no Rio de Janeiro não tem um dia gostosinho assim de chuva faz tempo, mas eu adoooooooooooro, mesmo quando eu tenho que sair de casa. Muito bom olhar pela janela do carro e ver a chuva caindo :)

    http://www.cerejasnotopo.com/

  11. 31/07/2012 8:17 PM

    Que fotos linnnndas! AMEI *_*

    beijãooo!

  12. 31/07/2012 10:20 PM

    A galocha é sempre bem vinda nesses dias!

  13. 31/07/2012 10:55 PM

    Danii, adoro seu blog, ele está favoritado aqui desde q vc participou do concurso da Lelê Saddi. Não sou de comentar, mas quero te parabenizar e dizer q seus posts estao cada dia melhores! :D

  14. 11/08/2012 1:34 PM

    tem gente que não gosta mesmo de chuva, eu tb amo, fica tudo tão gostoso e ainda posso usar as minhas galochas ♥

Deixe um comentário

