Skip to content

Inspirações: Closet

16/08/2012

Acho que não existe alguém mais viciada do que eu quando se trata de decoração. Hoje descobri que tenho mais de mil fotos em uma única pasta no meu computador. Parece loucura? Imagina só o trabalho que não deu pra selecionar os meus favoritos e compartilhar aqui com vocês. E vamos combinar, que mulher não sonha com um desses aí debaixo? Organizado todo bonitinho como se fosse uma loja? É quase impossível não ir salvando tudo o que vier pela frente.

Mas enquanto isso fica só no mundo das ideias, vamos sentir um pouco de inveja alheia com esses pequenos paraísos:

 

9 Comentários leave one →
  1. 16/08/2012 1:15 PM

    Ai Dani, pára!
    Eu sou doida pra ter um closet assim, enorme e bem recheado!!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  2. 16/08/2012 2:13 PM

    Eu queroooooooo e um dia vou ter!

    rsrsr
    bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

  3. 16/08/2012 2:27 PM

    Meu sonho!
    Ainda vou ter um closet enooorme e lindo! hehehehe…
    Beijo

  4. 16/08/2012 3:20 PM

    Dani, também gosto de decor, apesar de não ter muito talendo pra isso! É mais salvar imagens e copiar depois hehehe.
    Imagino essa sua pastinha!! Pinterest style?! Que demaiss!
    Aaaamo closets! Tenho um sonho de ter um walking closet bem lindo e grande.. com uma penteadeira dentro hehe. Um dia, right?!!
    Amei as inspirações do post!
    Beijo

  5. Eve.h permalink
    17/08/2012 9:12 PM

    I always loved Carrie´s closet… Maybe in the future I´ll have one of my own.

  6. 20/08/2012 2:49 AM

    que incriveeeeeeeel!!!! eu querooooooo hahahaha
    http://www.blabladodia.wordpress.com

  7. 20/08/2012 7:38 PM

    AAAAAAAAAAH, meu sonho! hahaha

Deixe um comentário

