Skip to content

Alguém aí tem Tumblr?

17/08/2012

Além da página no facebook (curtam aqui <3) o blog está estreando seu espaço no tumblr. Em poucos dias já me viciei e agora é minha mais nova paixão. Tem coisas novas todos os dias, e inclusive coloco alguns previews de posts por lá! Como acabei de atualizar, resolvi contar a novidade aqui pra vocês!

Para quem tem conta na rede social, o link do perfil é danischwanke.tumblr.com. A intenção é atualizar diariamente com fotos e quotes fofas e super inspiradoras. E quem também tiver o seu espaço, deixem o link nos comentários. Quero muito conhecer e seguir vocês!

Agora uma listinha dos meus favoritos:

Uma só palavra: fofo! Esse tumblr foi um dos meus achados recentes, e o layout é a coisa mais linda! É todo colorido, super alegre e com imagens lindas e mega inspiradoras. Para quem ama imagens de flores e docinhos deliciosos, com certeza vai amar! (clique aqui)

Esse foi um dos primeiros que eu comecei a seguir. As imagens têm uns filtros incríveis, dá vontade de reblogar tudo! Amo demais as de paisagem, são muito lindas! (clique aqui)

Todo em tons clarinhos, esse tumblr é uma delícia e sempre perco horas reblogando tudo. Inclusive os gifs são os meus favoritos. Um mais fofo que o outro! (clique aqui)

Gostaram? We <3 tumblr!

9 Comentários leave one →
  1. 17/08/2012 11:35 AM

    Eu tenhooo
    Depois vou seguir o blog!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  2. 17/08/2012 12:06 PM

    Eu tenho mas depois que descobri o Pinterest quase não vou mais lá. E vc, tem Instagram? Eu tô lá no @blogdalucordeiro me segue que eu vou atrás de vc tmb rs
    Beijos linda!
    http://www.blogdalucordeiro.com.br

    • 19/08/2012 4:00 AM

      Lu, eu tbm tenho pinterest, mas não uso muito! Acho que não me viciei ainda hahaha Não tenho Instagram não :(

  3. 17/08/2012 5:28 PM

    Following you there ! ^^

    Satu
    Indie by heart

  4. 18/08/2012 12:27 AM

    Bom, não tenho a rede social, mas adoro visitar tumblrs por aí.. adorei o seu e salvei nos favoritos!

    http://www.blogmundodamoda.com/

    • 19/08/2012 3:59 AM

      Sabrina, eu tbm demorei um tempão pra fazer um pra mim! Só visitava o de outros ;) Mas é viciante!! Beijinhos

  5. 03/09/2012 3:16 PM

    eu amo o Tumblr! tem muitas fotos inspiradoras. Há pouco tempo criei um perfil no Pinterest, mas não me acostumei.. :)

Deixe um comentário

