Skip to content

Trend Alert: Estampa de Lenço

21/08/2012

Depois de ser desfilada por D&G, todos os olhares se voltaram para ela, a estampa de lenço. Anteriormente usada apenas como acessório, hoje ela aparece em looks inteiros. Além de ser linda, ela ainda dá um ar vintage, com cara de “minha vó tinha”, que todo mundo ama!

É bacana misturar com tons bem alegres e bastante acessórios. Mas para quem prefere um look mais básico, o ideal é apostar em tons neutros. Quando a estampa vier em camisas mais soltinhas, uma calça skinny branca ou pastel cai super bem.

A tendência vem forte para o verão 2013, e já pude perceber que a estampa predomina em várias fast fashions brasileiras. Saí por aí fotografando algumas das minhas favoritas pra mostrar pra vocês:

Quem vai aderir?

7 Comentários leave one →
  1. 22/08/2012 11:55 AM

    Eu gosto dessa moda, mas não é toda estampa que eu acho bonita, alguns me lembra roupa de velha rsrs Adoro quando tem rosa!
    Beijos, Lu
    http://www.blogdalucordeiro.com.br

  2. 22/08/2012 12:56 PM

    Ameiii
    Gosto da Renerr…
    Afinal o preço é bom!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  3. 22/08/2012 9:04 PM

    Amo essa tendência, acho lindo demais, estou louca para comprar uma peça com esta estampa!
    Muito lindo o seu blog flor, adorei!
    Beijos

    http://blogofficialgirl.blogspot.com.br/

  4. 22/08/2012 10:11 PM

    Amei a saia da Riachuelo!!!! Essas estampas são incríveis e eu acho elegante.

  5. 23/08/2012 3:43 AM

    Acho bem bonito!
    Mas não gosto de todas as estampas.
    Quase comprei a camisa azul da Zara e me arrependi de não ter comprado pois foi a que achei mais bonita até agora.
    Beijo

    • 23/08/2012 4:01 AM

      As peças da Zara são as mais bonitas mesmo, amei todas!
      Volta lá pra comprar Lala hahaha
      Beijinhos

  6. 24/08/2012 8:49 PM

    acho bonita essa estampa mas não bateu a vontade de comprar nada assim ainda. gostei da primeira, usando com botas

Deixe um comentário

