Skip to content

What’s in my makeup bag?

30/08/2012

Resolvi mostrar pra vocês os meus produtos essenciais de maquiagem – aquela nécessaire básica que toda mulher carrega na bolsa. E os produtinhos que eu carrego todo dia são aqueles bem fáceis de aplicar, que dá até para se arrumar no carro mesmo. Vamos ver? 

Pra começar, os meus três queridinhos do momento: essa base da Lancôme (o efeito dela é inexplicável, melhor que já usei na vida), esse corretivo da MAC e o pó bronze da H&M – que além da embalagem ser linda dá um efeito ótimo para usar no verão e serve até de blush.

As máscaras que eu uso são duas, porque gosto de misturar – essa da Rimmel London uso pra alongar e a da Maybelline pra dar volume. Adoro o resultado! Esse delineador, também da Rimmel London, é meu favorito desde que eu descobri que era o queridinho da Amy Winehouse. E meu blush que não abro mão nunca, é o Fleur Power da MAC.

Pra finalizar sempre uso esse iluminador da MAC para dar uma afinada no rosto – dá um resultado incrível! O batom sempre uso em tons bem básicos (esse é o Peregrina da Chanel, mas adoro o Myth da MAC também). E uma sombra básica marrom da Sephora, que sou apaixonada!

Qual o favorito de make de vocês?

10 Comentários leave one →
  1. 30/08/2012 3:11 AM

    Amei… uso um batom/blush da MAC… gloss da sephora (wand), taint da lancome, delineador/lapis da mac… deixo na bolsa para eventuais problemas… rs…

  2. 30/08/2012 11:50 AM

    Nossa.. quanta coisa!!!!
    Tem uma mini maleta de make da bolsa né??rsrs

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  3. 30/08/2012 12:50 PM

    Isso que é mulher prevenida, carrega um monte de coisas! Eu sempre acabo esquecendo alguma coisa, hehe!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

  4. 30/08/2012 4:58 PM

    Tenho o Colossal da Maybelline, e é perfeito! Uso também sempre o batom Lady Gaga da Mac, nude, é uma belezinha!

    :*

  5. 30/08/2012 5:32 PM

    Não vivo sem meu blush e meu rímel também!
    É rosto renovado na hora!!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  6. 30/08/2012 5:50 PM

    Nossa, amei! Só produtos de primeira.

    Também ando com a máscara Colossal na bolsa, não tiro de jeito nenhum, é a minha favorita, e tem um preço bem bacana.

    Beijos.

  7. 30/08/2012 7:16 PM

    Básica e completa sua makeup bag! Mais tem dias que não da pra evitar sair de casa sem levar tudo.

  8. 30/08/2012 7:17 PM

    Básica e completa sua makeup bag! Mas tem dias que não da pra evitar sair de casa sem levar tudo.

Deixe um comentário

