Skip to content

Arezzo Summer 2013

31/08/2012

Os corredores do shopping estavam especialmente agitados na noite desta quinta-feira – as verdadeiras “shoe lovers” deram suas caras. E sabe o motivo? A Arezzo promoveu um badalado coquetel na loja recém-inaugurada  para lançar a coleção de verão 2013. O blog foi lá conferir tudo de pertinho e escolher os seus favoritos da vez. Vamos ver?

Essa coleção apresenta um mix bem eclético, que vai desde os tons pastel, o neon e as ponteiras metalizadas. Para quem aposta sempre no clássico (like me) tem muito preto e branco pra deixar a gente bem feliz! Foi difícil escolher o meu queridinho da noite, viu? Mas não resisti depois de provar esse aí debaixo (amor à primeira vista):

O que vocês acham? Fiquei super em dúvida se amava mais nessa cor ou no preto! Help me! O coquetel foi um super sucesso, com muita música boa, companhias maravilhosas e aquelas comidinhas que a gente ama. Nada melhor do que uma noite de mulherzinha, né? Bati uma foto do meu look pra vocês, com outro sapato que eu amei #vício

Detalhe pro adesivo! Uma fofura <3

8 Comentários leave one →
  1. 31/08/2012 11:03 AM

    Linda Dani!!
    Queria muito ter ido, deve ter sido tudo uma delícia!!

    Bjbj Gabi.

  2. 31/08/2012 11:21 AM

    Dani.. amei as escolhas!
    E que coisa boa esses eventos né?
    Também vi a coleção toda de pertinho! Adoro AREZZO!!!

    Beijos flor
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  3. 31/08/2012 2:00 PM

    ai que lindoooooos!!!
    lindo seu look!!
    ei qual o nome desse efeito? haha
    beijão, Renata

  4. Jucieli Krewer permalink
    31/08/2012 3:45 PM

    Daniii LINDOOOOOOOO!!!
    Um beijo grande de toda equipe “Arezzo” B-):**

  5. 01/09/2012 3:27 AM

    Amei o segundo!! O preto!! :) Que adesivo lindo!! :)

  6. 02/09/2012 9:09 PM

    Pra ser sincera, eu não gosto muito dos sapatos da Arezzo. Há muito tempo eles não lançam uma coleção que me agrade… Já a Santa Lola eu sempre me surpreendo, gosto muito mais.

    Curti essa ideia deles colocarem esse fundo pras pessoas tirarem fotos, bacana.

    Beijos!

    http://www.cerejasnotopo.com/

  7. 03/09/2012 5:07 PM

    AMO Arezzo! Mas nunca mais tinha comprado nada, além de não vir pra Manaus a minha numeração, as coleções andavam meio caídas. Acho que essa veio pra arrasar, tanto no fluo quanto nas cores mais básicas os modelos ficaram lindos!

Deixe um comentário

