Skip to content

Quero já: Meia calça tatuada!

25/09/2012

Se tem um item que é top five na minha wishlist, ele com certeza é a meia calça com estampa de tatuagem. É um sonho para aquelas que ainda têm medo na hora de fazer uma definitiva, e também uma maneira bacana de brincar com desenhos bem trabalhados. Achei um site que vende bem baratinho e entrega pra qualquer canto do mundo (amei!).

Vocês usariam? Deve ser o máximo aparecer de pernas tatuadas a qualquer hora do dia e mudar o desenho sempre que der vontade, né? Já estou desejando a da primeira foto!

7 Comentários leave one →
  1. 26/09/2012 1:57 PM

    Depende a meia acho legal, mas nãoi sou muito fã não ;( hehe
    beijos, Renata
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  2. 26/09/2012 6:46 PM

    Adorei! Quero todas!

  3. 26/09/2012 9:28 PM

    Fofas né! Acho que tem que ter o estilo menininha pra usar!

  4. 27/09/2012 1:47 PM

    Adorei a de cruz, muito fofas!

    Hei, tem sorteio de maxicolar na nossa fanpage vem conferir aqui http://migre.me/aT90r

    Beijos!

  5. michele permalink
    18/10/2012 5:46 AM

    AMEI!
    voce chegou a comprar alguma meia nesse site??

Deixe um comentário

