Skip to content

Estilo: Mary Kate Steinmiller

02/10/2012

Uma das poucas pessoas que realmente admiro e me inspiro é a editora de moda da revista Teen Vogue, Mary Kate Steinmiller. Ela consegue compor looks nada óbvios ao misturar peças modernas e clássicas, românticas e despojadas, mas tudo sem perder o bom senso.

Dando uma olhada nos looks dela dá pra perceber que ela geralmente só usa saia, né? Em uma entrevista ela explica: “meu melhor atributo são as minhas pernas, portanto eu adoro uma mini saia. Eu absolutamente odeio usar calças!” Alguém aí se identificou?

O site The Coveteur invadiu o closet dela e nos mostrou tudo nos mínimos detalhes.
Lindo, lindo, lindo!

Mas além do estilo, outra coisa que admiro muito é a sua história. Ela trabalha na Teen Vogue há mais de sete anos e começou como estagiária na área de moda da revista, pouquinho antes de se formar na Parsons. E mesmo com o cargo que tem hoje, ela sonha em se tornar editora-chefe da revista. Alguém duvida que ela consiga?

We ♥ her!

5 Comentários leave one →
  1. 02/10/2012 3:21 AM

    QUe linda!
    E está sempre bem vestida.
    Beijo

  2. 02/10/2012 6:50 AM

    Eu gosto de apenas alguns looks dela.
    Estou participando de um teste para entrar no Fashion Buzz. Se você puder clicar nos banners que estão no meu blog, ficaria MUITO feliz! São 3: Um superior e dois na barra lateral. Se puder clicar em um só ja está ótimo!
    Obrigada e beijao

  3. 02/10/2012 3:32 PM

    linda e super estilosa!
    beijos, Renata
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  4. 04/10/2012 8:00 AM

    Dani, adorei os looks dela! Seus posts estao lindos!

    Bjs

Deixe um comentário

