Skip to content

Projeto Verão 2013

04/10/2012

Sempre que estamos perto do verão, surge aquele desespero que quase todas nós temos, right? Se vocês, assim como eu, estão loucas para colocar aquele biquíni maravilhoso ou aquela sainha curta, é bom começar agora mesmo o nosso projeto verão 2013. Vamos fazer juntas?

Todos os anos eu optava por aquelas dietas malucas que prometem a redução de medidas em uma semana (o que geralmente não dava muito certo). Dessa vez resolvi fazer diferente, me focando em novos hábitos que serão úteis não apenas para o verão, mas para o ano todo. Fiz uma listinha das 10 coisas que não podemos esquecer – daquelas de colar na geladeira e ler várias vezes por dia.

Além da alimentação, que é essencial, ainda aparecem muitas dúvidas, certo? Por exemplo, as tão temidas celulites. Como se livrar delas? Ou então, aonde achar aquele creme milagroso que dá um brilho de angel da VS? Cuidar das pernas, braços e rosto são tão importantes quanto os itens listados acima.

Eu por exemplo, sou daquelas viciadas em produtos para as pernas. Já testei milhões de cremes anticelulites, esfoliantes, bronzeadores e até make para esconder as imperfeições. Tenho alguns favoritos que não abro mão nunca, querem ver?

Prontas para começar? Alguma dica?

16 Comentários leave one →
  1. 04/10/2012 6:15 AM

    Que legal o post, Dani!
    Sou dessas que precisa de companhia na hora da dieta hehe e motivação também.
    Tava indo bem! Tinha perdido peso, mas em setembro tive muitas festas e perdi o embalo :( tô tentando me recuperar…no caso achei esse post um aviso hahaha tipo, don’t give up just yet! Vou seguir as dicas com certeza!
    E curti as dicas de beleza tambéém!! Tudo anotado ;D
    Beijo

  2. 04/10/2012 12:23 PM

    Oi Dani!!
    Amei todas as dicas!
    Eu também estou no projeto verão 2013, comecei há um mês. O primeiro passo foi ir para o nutricionista que calculou a minha % de gordura e em seguida me passou a “dieta”.
    Por mais incrível que pareça, não estou passando nem um pouco de fome, pois estou comendo muito, com foco na proteína! A intenção é transformar a gordura em massa magra e para acelerar esse processo estou fazendo 3-4x por semana musculação com o personal. So agora que me dei conta da diferença que faz!!! Eu sempre tinha feito atividades físicas mais voltadas para o aerobico, mas musculação nunca.
    Em pouco tempo já vi uma bela mudança no meu corpo e estou super empolgada para continuar!!
    Ah outra coisa.. quinta-feira que vem estou com nutricionista marcado para ver os primeiros resultados. Esse controle/”pressão” também é um super incentivo para não sair da dieta e ir pra academia!
    Um beijo
    Yasmin

    • 04/10/2012 8:17 PM

      Adorei Yasmin! Tava pensando em ir em uma nutricionista tbm, deve dar um bom incentivo mesmo! Comecei com aulas de Yoga que ajudam bastante! Estou adorando! Mt bom esse seu projeto pro verão!!! Boa sorte pra nós ♥

      • 11/10/2012 9:33 PM

        hahah pensei que tava te devendo uma resposta de como foi no meu nutricionista hj!! nossa, ameiii o resultado!! perdi 2,7kg de gordura e ganhei 2,3kg de massa muscular, o peso ficou praticamente o mesmo, mas resumindo: estou beeem mais definida!! ;) Agora como nunca irei continuar com o meu projeto verão 2013!!!

        beijos querida <3

      • 11/10/2012 9:50 PM

        Jura??? Nossa que demais! Adorei, hein? Super estímulo pra eu continuar hahaha Ainda não me pesei, mas já noto uma diferença, além da yoga que tá deixando minhas pernas mais definidas tbm!! E rumo ao verão hahaha Good luck ;))

  3. 04/10/2012 12:42 PM

    ai eu to assim desesperada pro verão ;((
    adorei as dicas, Dani!
    beijos, Renata
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  4. 04/10/2012 1:29 PM

    Eu sempre fujo de dietas, academia e tudo mais rs
    não consigo..
    kisses

  5. 04/10/2012 6:44 PM

    Ótimo post, essa é a hora de começar a correr para eliminar os resíduos do inverno, rs.
    Eu estou tentando e adorei as dicas.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  6. 04/10/2012 7:29 PM

    Perfeitas essas dicas! Só acrescentaria “beber muita água”!

  7. 04/10/2012 8:30 PM

    Dani,
    Eu já como bastante coisa integral. Cortei fritura, só como de vez em quando que não sou de ferro. Bebo muita água e como devagar.
    Acho que preciso mesmo comer de 3 em 3 horas e começar alguma atividade, nem que seja caminhada.
    Adorei as dicas! E esses cremes, qual você gosta mais?!
    Beijo

    • 05/10/2012 3:34 AM

      Comecei a comer de 3 em 3 horas e já to vendo um resultado!!! Acho que ajuda muuito, e não deixa a gente com aquela fome toda no almoço e na janta ;) Dos cremes acho que o meu favorito é o da L’Oreal que vem com o massageador junto, adoro!!! E esse de brilho da VS é incrível, uso sempre, até nos braços, ombros, etc hahaha Bjjj

  8. 04/10/2012 10:46 PM

    Gostei de todas as dicas, tenho que colocar o meu projeto verão 2013 em prática.

    bjs
    http://marymicucci.com

  9. 05/10/2012 1:27 AM

    Eu to precisando seguir umas regrinhas dessas, ma ta difícil! HAHAHAHAHA

    Beijos!

    http://www.cerejasnotopo.com/

  10. 06/10/2012 12:19 AM

    Adorei os posts e as dicas gatan! Eu também era dessas das dietas malucas. mas eu não conseguia segurar durante muito tempo. Esse ano comecei a fazer diferente. Faço caminhada todos os dias e exercícios localizados três vezes por semana. E alimentação eu ando tentando balancear, comer direitinho. Não cheguei ainda no corpo que eu gostaria de estar mas já dá pra notar diferenças. Espero que até o verão a gente consiga chegar lá! HAHA

    bjs

  11. 06/10/2012 12:52 AM

    Uau! Adoreiiiii essas 3 ultimas dicas!
    Temos q cuidar mesmo das pernocas pra usar aquele short jeans impecável hehe.
    bjs

  12. 06/10/2012 4:54 PM

    Dicas ótimas!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

Deixe um comentário

