Skip to content

Spotted: Clutches everywhere!

09/10/2012

Já falei pra vocês que sou viciada em fotos de street style, né? E achei incrível o quão inspiradora a moda de rua foi durante as semanas de moda ao redor do mundo. Um look mais lindo que o outro, mas todos com o mesmo detalhe em comum: a clutch! De todos os estilos, tamanhos e cores – a febre do momento. Me apaixonei por essas aí de baixo, e vocês?

Mais fotos, é só clicar aqui ;)

13 Comentários leave one →
  1. 09/10/2012 8:01 PM

    Adoro as divertidas, com texturas diferentes, e as maiores!!

    Bj,bj Nicky

  2. 09/10/2012 8:01 PM

    eu queria uma de acrílicoooo ;( haha
    adoro clutches!!

    beijos danii

  3. 10/10/2012 3:59 AM

    Sou apaixonada por clutches Dani!
    Deu vontade de ter uma de cada! hehehe…
    Beijo

  4. 10/10/2012 4:29 AM

    Amazinggg. Clutches realmente vieram pra ficar.
    Gosto muito do estilo, apesar de me incomodar ficar “segurando” por muito tempo. Vi várias que gostaria de ter!
    Beijo, Dani!

  5. 10/10/2012 4:32 PM

    As fotos são mais uma prova de que qualquer coisa com “street” na frente é melhor kkk

  6. 10/10/2012 5:00 PM

    Sou louca por essas fotos de street style tbm gatan. Não uso clutches com muita frequencia, mas queria uma dessas de acrílico. Acho uma graça!

    bjs

  7. 10/10/2012 6:56 PM

    Eu acho adoro clutch, mas não acho muito prático porque você tem que ficar segurando o tempo todo hahaha. Eu só tenho uma que acho linda, mas sempre que saio com ela me da sensação de que to esquecendo alguma coisa, por estar acostumada a usar bolsas xD

    Beijos Dani!

    http://www.cerejasnotopo.com/

  8. 10/10/2012 10:49 PM

    A zara anda com umas lindas!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  9. 10/10/2012 10:50 PM

    Adoroo!! Quero uma!! hehe
    beijos, Renata
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  10. 11/10/2012 1:11 AM

    Nossa eu também amo imagens de street style, amei as postadas tudo muito lindo e colorido, percebi a essência nas fotos. http://www.closetdetendencia.com.br

  11. 11/10/2012 12:22 PM

    Acho o ápice da elegância, por mais divertida que possa ser o seu modelo, enfim amo e se pude$$e teria várias, principalmente de acrílico e com uma aranha bem grande na fechadura, acho linda e super digna.
    Beijos

  12. 11/10/2012 4:57 PM

    Stunning bags & looks.. Great photos :)

    Satu
    Indie by heart

Deixe um comentário

