Skip to content

Be married: Reação dos noivos!

11/10/2012

A tradição diz que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, certo? O site Buzzfeed teve a ideia de reunir uma seleção de fotos com as mais variadas reações dos noivos aos verem suas mulheres pela primeira vez no altar. Um misto de encantamento, surpresa, emoção e tudo mais que o casamento nos causa. Super legal, né? Eu amei!

12 Comentários leave one →
  1. 11/10/2012 10:22 AM

    Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

  2. 11/10/2012 1:55 PM

    que lindo Dani, tbm amei… eles ficam muito emocionados né. O tio do meu namorado HAHAHAH chorava o casamento inteiro..todas as fotos ele tá com cara de choro.

  3. 11/10/2012 4:28 PM

    Ai que lindoooooo!!!
    Será que meu namos vai ficar assimquando agente casar?
    Daqui a uns 5 anos?
    rsrs
    Lindissimo!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

  4. 11/10/2012 7:26 PM

    Awwnn, achei isso a coisa MAIS LINDA DO ANO!
    Quaaase chorei emocionadaaaa! :~ já quero casar!! kkkkk

    Beijo

  5. 11/10/2012 7:52 PM

    aii que bo que gostou dani *-*

    OMG, eu chorei junto com eles *-*
    eu to esperando esse meu momento, sou louca para casar!

    amei as fotos, e o post, LINDO!

    Beijinhos :*
    bom feriado!

    http://japona.mairanamba.com

  6. 11/10/2012 8:28 PM

    Eu vi essas fotos tbm e são lindas! Lembro que no meu vídeo de casamento tem a reação do meu marido quando entrei na igreja, jamais vou esquecer daquele momento ;)
    Um ótimo feriado e até segunda-feira!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  7. 12/10/2012 2:14 PM

    Participe do sorteio de um layout para WordPress:

  8. 13/10/2012 2:05 AM

    Que lindoooo, todo mundo presta tanta atenção na noiva o tempo todo, que até esquecem de ver a reação do noivo, né? HAHAHAHAHA

    Quando eu casei, o meu nem ficou emocionado xD

    Beijos.

  9. 13/10/2012 3:12 PM

    é o meu momento favorito em casamentos! ♥

Deixe um comentário

