Skip to content

Colors we love: Pink

18/10/2012

Se tem uma cor que promete ser protagonista na próxima estação, sem dúvidas essa cor é o pink. E acredito que muitas de vocês já devem estar de olho nessa tendência, certo? Me apaixonei pela cor desde que vesti esse modelinho aqui da H&M – é incrível como ele veste bem em todas as tonalidades de pele e cor de cabelo. E o bacana da vez é investir em looks total pink (como o da Mariah e da Thássia ali embaixo). Para as mais discretas, apostar nos acessórios é sempre um coringa. Quem gosta?

9 Comentários leave one →
  1. 18/10/2012 6:55 PM

    Adoooro pink!
    Uso sempre =)

  2. 18/10/2012 10:57 PM

    Olha, posso dizer que não sou tão fã de pink, sempre prefiro os tons mais claros, mas eu adorei a primeira e a quinta combinação!

    Beijooos

  3. 18/10/2012 11:26 PM

    Hahahahaha certeza we looove!!! :D

    depois passa la no blog, ta rolando um sorteio! :D
    http://www.falavida.wordpress.com

    beijos

  4. 19/10/2012 3:06 AM

    Que ótimo essa cor promete, porque adooooooooro um pink.Penélope Charmosa??? Hahahhahaha.

    Bom final de semana Dani.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br

  5. 19/10/2012 2:27 PM

    Não sou muito fã de rosa mas até que estou amando!
    Já tenho algumas peças nessa cor, agora só preciso usar mais.
    Beijo

  6. 21/10/2012 2:40 AM

    Eu adoro rosa pink para roupas! Uma vez eu vi um blazer lindo, nem lembro porque eu não comprei, mas até hoje penso nele hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

  7. Caroline Fragoso permalink
    21/10/2012 5:58 AM

    Tá aí uma cor que eu acho linda, mas não tenho uma única roupa dessa cor!
    Tenho até um sapato rosa e amo usar ele, mas não me garanto em roupa. Talvez num blazerzinho, quem sabe..
    beijos

  8. 11/11/2012 7:22 PM

    This is really interesting, You are a very skilled blogger. I’ve joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your site in my social networks!

Deixe um comentário

