Skip to content

Testado e Aprovado: Óleo de Argan Alfaparf

30/10/2012

“Líquido dos Deuses, 8ª maravilha do mundo, grande descoberta do século, ouro líquido”. É assim que os fabricantes anunciam o tão falado óleo de Argan. E eu, como grande fã de produtos capilares, não resisti a promessa milagrosa e me rendi a nova moda cabelística. Já testei muitos óleos e todas as outras coisas que vocês podem imaginar, até que conheci os produtos da Alfaparf, linha de produtos Italianos.

Pra quem tem cabelo com química sabe o terror que é pra hidratar e reconstruir os fios danificados. E a proposta do óleo é exatamente essa, proteger os fios das agressões do meio-ambiente e do calor provocado pelos secadores e chapinhas. Estou usando ele como leave-in, mecha por mecha antes de fazer escova. A diferença é incrível, ele fica muito mais liso, brilhante, e nada de frizz. #inlove 

Outra dica bem bacana que li por aí é que o óleo também pode ser usado na tintura do cabelo. É só aplicar três gotinhas na mistura antes de aplicar. Dizem que deixa macio e não danifica muito. E essa mesma dica vale para os cuidados com a pele. Aplicar as gotinhas nos cremes para o rosto é brilho e hidratação na certa.

Resumindo, ele é realmente a descoberta do século. Quem aí já testou?

Média de preço: 49,90

10 Comentários leave one →
  1. 31/10/2012 9:02 AM

    ai preciso urrrgente! haha amei a dica!!
    beijão, Rê
    http://www.garotasurbanas.worpdress.com

  2. 31/10/2012 9:52 AM

    Dessa linha “alta moda” só usei o shampoo desamarelador
    mas amei e também indico
    kisses

  3. 31/10/2012 11:00 AM

    Eu só usei o Morrocanoil depois que acabar quero testar esse
    bjs
    http://www.alfinetesdemorango.com

  4. 31/10/2012 11:29 AM

    Odiei… Se for usar tem que ser bem pouco. Além do aspecto aguado, que me deixou meio sem saber o qto usar..

    • 31/10/2012 6:49 PM

      Jura Lu? Eu aplico 1 gotinha em cada mecha, bem pouquinho mesmo… E ajuda bastante!! Mas tbm achei mal explicado na embalagem, tive que procurar na internet! Bjss

  5. 31/10/2012 4:36 PM

    Olha não conhecia,mas já to morrendo de curiosidade!!!

  6. 31/10/2012 6:30 PM

    Adorei a dica!
    Meu cabeleireiro acaba sempre indicando produtos caros, este eu não conhecia. O preço está ótimo!
    Vou testar (:

    Até mais.
    Beijos,

    Mess.

  7. 31/10/2012 7:35 PM

    Adorei a dica, até pq para comprar o produto famoso, só fora do país e estou achando que minha viagem desse ano não vai rolar :S
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  8. Cris de Oliveira permalink
    02/07/2013 1:52 PM

    Olá!Como meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas estou usando esse oléo como pré shampoo,e ameiiii,meu cabelo é outro! bjinhuss

Deixe um comentário

