Skip to content

Por dentro da Topshop – SP

09/12/2012

DaniSchwanke-Topshop02

Diretamente de Londres para solos brasileiros, eis a minha mais-do-que-favorita rede de fashion, a Topshop. Ela abriu as portas em Junho, mas só fui conferir nesse último final de semana e aproveitar pra mostrar tudo nos mínimos detalhes pra vocês.

A loja é bem grandona, mega organizada e com um super atendimento. Conheci também o espaço de personal shopper, um ambiente bem aconchegante com poltronas, revistas, frigobar e um provador exclusivo – delícia para levar as amigas e ficar horas experimentando a loja inteira! Aliás, quem quiser os serviços da personal, é só marcar hora (é de graça!) e ela te dá dicas e ajuda a montar os looks. Demais, né?

Ah, e o meu amigo foi na Topman (do ladinho) e disse que é maravilhosa, fez vários achados incríveis! Boa dica pra quem está procurando presente pro namorado/amigo/etc ;)

DaniSchwanke-Topshop01

Gostaram??

5 Comentários leave one →
  1. 10/12/2012 12:46 AM

    Guria, eu amei!! É tudo a minha cara, tudooooooo!! rsrs

    Beijos

  2. 11/12/2012 12:03 AM

    Amei todos Dani!
    Mas o meu favorito foi o primeiro look.
    Beijo

  3. 17/12/2012 11:24 PM

    Adorei! Esse vestido azul com a gola branca é igual o da Sophia Abrahão,adoreeei!
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/
    Beijos,Ketellyn Queiroz

Deixe um comentário

