Skip to content

Comendo bem em São Paulo

18/12/2012

DaniSchwanke-SãoPaulo

Há momentos em que o sabor de um bom doce supera qualquer preocupação com a balança, certo? E não existe melhor lugar pra sair da dieta do que São Paulo. Quando estive no shopping JK, a infinidade de cafezinhos e gostosuras era imensa, e resolvi listar pra vocês os meus três favoritos. Porque quando a vontade vem, não há calorias que nos impeçam de saciar o nosso desejo. Então, bye bye dieta!

Bacio di Latte:

DaniSchwanke-SãoPaulo01

A fila pra comer esse sorvete era imensa, sem brincadeiras! E só podia ter uma explicação, né? Bom e barato! Resolvi enfrentar a fila mesmo assim (umas 20 pessoas na minha frente) e experimentar um dos melhores sorvetes que já tomei na vida.

Dica: o de Nutellina é de outro mundo!

DaniSchwanke-Instagram01

Pati Piva:

DaniSchwanke-SãoPaulo02

Clássico, né? Toda vez que vou a São Paulo não deixo de trazer pra casa os melhores bem casados do mundo. E dessa vez experimentei esse docinho (abaixo) de banana com doce de leite. Surreal!

DaniSchwanke-Instagram02

Ladurée:

DaniSchwanke-SP

Não sou muito fã dos famosos macarons, mas não pude deixar de provar os originais, né? Minhas escolhas foram o de baunilha e o de framboesa, muito bons! Só o precinho que é meio salgado, R$9,00 cada. Mas vale a pena!

DaniSchwanke-Instagram03

Gostaram do meu top 3?

Meu Instagram: @danielaschwanke

5 Comentários leave one →
  1. 19/12/2012 3:01 AM

    Fiquei louca por esse sorvete! *-*
    Também não sou fã dos macarons. Só acho bonitinhos mas nada saborosos =/
    Beijo

  2. 19/12/2012 4:44 AM

    Que dicas deliciosas!
    Tenho uma amiga que acabou de se mudar pra São Paulo e eu vou com certeza mostrar esse post pra ela ;)
    Beijo!

  3. 19/12/2012 12:09 PM

    fiquei com água na boca!!
    Pena que tudo vai glúten ;((
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com
    http://www.twitter.com/garotasurbanas1

  4. blogandoassim permalink
    19/12/2012 1:18 PM

    Realmente os macarons por aqui andam muito caros, credo!!!! Mas Ladurée é quase uma grife já hehehehehe E ótimas dicas! Tem coisa melhor do que comer sem culpa hehehe

    Beijos

  5. Babi permalink
    21/12/2012 12:55 AM

    Adorei essas dicas cheias de gordices, já que vou passar uns dias em SP é sempre bom saber uns lugares legais pra ir. Bjs

    Let’s Go:
    needfulglam.blogspot,com

Deixe um comentário

