Skip to content

Resoluções de ano novo, a lista

27/12/2012

Quase 2013! Não existe melhor época no ano para rever o passado e planejar o futuro, certo? E a melhor maneira de planejar o ano que se aproxima é com a famosa listinha de resoluções de ano novo. E vamos confessar, não há quem resista a uma lista cheia de sonhos, promessas e vontades! Pensando nisso, vou compartilhar com vocês algumas dicas que valem ouro. Me ajudaram e continuam me ajudando desde sempre! Let’s see?

DaniSchwanke-AnoNovo01

Já vou começar a minha! E vocês?

2 Comentários leave one →
  1. 28/12/2012 2:29 AM

    Oi ,adorei o post estava pensando em fazer uma lista de coisas que quero realizar em 2013 . E essas dicas me ajudaram e me deram novas ideias, gostei muito do blog, vou estar acompanhando sempre! faz uma visitinha no meu tbm: sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    • 28/12/2012 4:15 AM

      Que bom Maria!!!! Essas dicas me ajudam muito todos os anos ;)
      É uma delícia fazer essas listinhas, né??? Boa sorte com a sua!!! Beijinhosss

Deixe um comentário

