Skip to content

Tumblr da semana: A day with Piri

20/01/2013

DaniSchwanke-Tumblr01

Tenho uma lista imensa de tumblrs que entro diariamente e resolvi criar o tumblr da semana pra mostrar um pouquinho do que encontro por aí. E o post de hoje é pura fofura, acho que vocês vão amar! A day with Piri é basicamente o diário de um cocker contando o seu dia a dia em forma de fotos e vídeos – muito bem feitos, por sinal.

E como tenho um cocker em casa não resisti a tanta fofura. Já vi os vídeos mais de mil vezes e não me canso nunca. Separei os meus três favoritos, mas quem quiser ver mais é só clicar aqui.

DaniSchwanke-Tumblr02

Own, é muito fofo, né gente?

Gostaram da dica?

4 Comentários leave one →
  1. 21/01/2013 1:18 AM

    Amei por demais!
    Beijos Joseana
    http://cerejadeneve.com/

  2. 21/01/2013 3:56 AM

    Meu deus que coisa fofa!!!!! Eu amei esse cachorrinho, sou louca por animais e esse é muito fofo <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

  3. 21/01/2013 2:10 PM

    Que fofooooooos!!!
    Beijo

Deixe um comentário

