Skip to content

Look do Dia

29/01/2013

Que delícia começar a semana com look do dia! Já tava ansiosa pra mostrar essa blusa linda e absurdamente barata que achei no sale da Le lis blanc. É de malha e muito confortável, vontade de não tirar mais! E vocês devem estar estranhando eu aparecer com um óculos diferente aqui! Comprei ele em Sorrento, por 5 euros, e nunca tinha usado. Ainda não sei se gosto dele, help!

Ah, e esse sapato é meu novo queridinho! Encontrei ele na Zara de Barcelona a extamente 1 ano atrás e me arrependi muito de não ter comprado – fiquei com ele na cabeça durante esse tempo todo. Até que esses dias encontrei ele na Zara aqui da minha cidade. Mesmo sendo mais caro que lá, levei na hora! É minha preciosidade agora <3

BeFunky_DSC08579photo

BeFunky_DSC08549photo

BeFunky_DSC08536photo

BeFunky_DSC08561photo

BeFunky_DSC08555photo

BeFunky_DSC08535photo

BeFunky_DSC08541photo

BeFunky_DSC08542photo

BeFunky_DSC08587photo

BeFunky_DSC08558photo

BeFunky_DSC08588photo

Blusa: Le Lis Blanc/Saia: Thelure/Bolsa: Renner/Sapato: Zara

4 Comentários leave one →
  1. 29/01/2013 2:13 PM

    Que linda Dani!!!
    Eu adorei o óculos em você! Ficou ótimo mesmo.
    Beijo

  2. 31/01/2013 3:55 PM

    Adorei o look todo! Mas esse sapato e essa blusa são maravilhoooooooooosos! Arrasou hahaha

    Beijos!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  3. 31/01/2013 11:31 PM

    Adorei o blog!

  4. 01/02/2013 6:03 PM

    Adorei o look, ficou lindo!

    Beijinhos

Deixe um comentário

