Skip to content

Must Read: Sanduíche de Algodão

28/02/2013

Meninas, fiquei mega feliz em fazer o Must Read de hoje! Quem não conhece o blog Sanduíche de Algodão da blogueira e jornalista Hêlo Gomes? É um dos meus blogs favoritos e virou referência para quem procura conteúdo e história da moda. Sou apaixonada pelo estilo da Hêlo e pela forma como ela escreve. Além de ser extremamente simpática e super acessível. Vamos conferir as respostas dela?

DaniSchwanke-HeloGomes01

Vale dar uma atenção extra para os looks sempre modernetes da Hêlo. Tentei selecionar os meus favoritos, mas não foi nada fácil, hein? Fico encantada pelas produções e pelas cores e texturas diferentes em um mesmo look. Onça com onça, vermelho com vermelho, tudo pode! E é pelos looks que a gente conhece um pouquinho da personalidade da Hêlo: sempre alegre e super divertida. #loveher

DaniSchwanke-HeloGomes02

8 Comentários leave one →
  1. 28/02/2013 11:30 AM

    Eu adoro a Helô, conheci ela na Mundo Lolita uns dois anos atrás, é uma fofa e super simpática!
    Minha blogueira favorita!!
    Beijos

  2. 28/02/2013 12:17 PM

    e a parede ali atras dos últimos look, amei! gostei muito mesmo do estilo dela, vale a pena visitar para se inspirar. Beijos.

  3. 28/02/2013 1:48 PM

    Adoro também Dani!
    Acompanho o blog dela a séculos.
    Beijo

  4. 28/02/2013 3:30 PM

    Acho ela super divertida, e os looks então!! Adoro essa seção do teu blog, mt mara…Parabéns!

  5. 28/02/2013 3:39 PM

    Eu adoro a carinha de retrô da calça verde!

  6. 02/03/2013 2:13 PM

    Daniii, eu adoro o Sanduíche de Algodão!
    E a Helô é uma querida mesmo! Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente em um Coquetel promovido pela Lolita, aqui em Bnu.
    Adorei o post!
    Beijosss

Deixe um comentário

