Skip to content

Must Read: Blog da Maria Sophia

09/03/2013

Meninas, estou muito feliz em fazer o post de hoje. Conheci o blog Maria Sophia, escrito pela lindíssima Silvia Bussade Braz, dois anos atrás. Ela foi a primeira pessoa a comentar aqui no blog e lembro até hoje, fiquei encantada pelo seu jeito e simpatia. Na época, ela me aconselhou a investir no blog, e sigo as suas palavras até hoje – aliás, foi o que me deu um ânimo a mais para continuar postando e melhorando a cada dia que se passa. E fico muito feliz em ver o crescimento da Silvia, desde a época blogspot, até hoje, uma das blogueiras contratadas pela maior rede de blogs, a F*Hits.

Quero apresentar a vocês, a querida Silvia Bussade Braz:

DaniSchwanke-SilviaBraz02

Os looks da Silvia merecem uma atenção especial. Adoro o estilo moderno, mas sempre elegante e impecável. As produções dela são daquelas que a gente faz pastinha no computador pra guardar de inspiração – uma mais linda que a outra. Selecionei minhas favoritas!

DaniSchwanke-SilviaBraz01

Gostaram girls? Special tks pra Silvia que topou dar essa entrevista para o blog! Mil beijos <3

No comments yet

Deixe um comentário

