Skip to content

Nova febre: Dujour, o app de look do dia!

12/03/2013

Mesmo com toda a polêmica por trás dos looks do dia das blogueiras, não tem jeito, é isso que todo mundo adora ver. E pensando em suprir as necessidades desse povo que adora um Big Brother da vida real, foi lançado o Dujour, um aplicativo/rede social para celulares e tablets que te ajuda a fotografar suas roupas e acessórios, fazer montagens com as imagens, taggear as marcas e compartilhar tudinho com as amigas.

Os melhores looks, selecionados pela equipe do aplicativo, vão para o feed chamado Trendsetters. A ferramenta também nos permite seguir e comentar no perfil de quem a gente quiser. Uma delícia, né? E viciante! Para as loucas por Instagram, o Dujour é amor a primeira clicada!

DuJour-O-App-do-Look-do-Dia

O que é bem bacana também, é que os looks que você curtir vão automaticamente para uma pastinha virtual, onde você pode acessar e se inspirar todos os dias. Uma mão na roda, hein? Adorei!

Quem aí já conhecia?

6 Comentários leave one →
  1. 12/03/2013 12:02 PM

    achei super MARA! já tinha visto a Glenaa comentar e já estou correndo atras de fazer o meu porque e bem como vc falou, todo mundo faz maior polêmica por causa dos looks mas, é o que mais atra leitores. Meu blog é bem mais voltado para maquiagem mas quando posto algum look, as visitas vão lá em cima!
    =**

  2. 12/03/2013 8:56 PM

    Olhaaa, eu vi uma amiga comentando sobre o aplicativo!
    Parece bem interessante mesmo… eu acho que vou tentar! Tenho usado o Cloth pra keep track dos meus looks do dia, mas não compartilho com ninguém. Vergonhas! Hehe.
    Beijo

  3. 14/03/2013 1:54 PM

    Dani, vocês faz suas montagens no corel? Beijão.

  4. phzimmermann permalink
    14/03/2013 5:02 PM

    Amei o app!! Ja está no meu iphone!!

Deixe um comentário

