Skip to content

Must Read: Dani Schwanke

03/04/2013

Como essa semana é a semana do meu aniversário, resolvi fazer a nossa tag Must Read comigo mesma. Aproveitar pra mostrar um pouquinho do que eu gosto, minhas inspirações e do meu estilo ao longo desses quase dois anos de blog. Inclusive logo, logo tem post de retrospectiva, quando o blog fizer aniversário! Já estou preparando e acho que vocês vão amar!

Enfim, sem mais delongas (porque falar de si mesmo é complicado), vamos ao que interessa:

Dani Schwanke

Confesso que adorei fazer essa montagem aí debaixo. Muito legal olhar os looks do dia, um por um, desde o nascimento do blog. Dá pra notar uma diferença enorme! Até nas produções, que antes eram em frente à porta de casa, agora estão mais elaboradas. Amo demais fotografar essa sessão pra vocês! Já estou preparando um especial pra postar dia 5, ok?

Gosto de definir meu estilo como clássico, ladylike, e com uma pegada meio anos 60. Sou apaixonada pelas roupas dessa época, e se pudesse só me vestiria com roupas de brechó (ai, se eu morasse em Londres). Outra coisa que vocês já devem ter percebido é que raramente eu uso calça. Sou super adepta de saias e vestidos, e não consigo me acostumar com calça jeans. Vai entender, né?

No inverno dou um jeito de só usar meia calça ou calça legging. Amo de paixão vestidinhos estruturados e o combo óculos gatinho + batom vermelho. Acho que é um estilo bem definido, a maioria das pessoas sempre acerta na hora de me dar presente. Sou bem previsível! Mas pelo menos mostra que consigo passar a imagem que quero. E amo <3

Dani Schwanke 1

Gostaram?

6 Comentários leave one →
  1. 03/04/2013 5:48 PM

    Amei conhecer mais um pouco de você Dani!
    E seus looks são lindos sempre!
    Quero ver a decor da festa que já percebi que será bem interessante.
    Beijo

    • 04/04/2013 5:39 AM

      Tkss Lala!!! Tbm to ansiosa pra mostrar aqui no blog, fim de semana já começo a editar as fotos hahaha Beijosss

  2. 03/04/2013 10:55 PM

    Gostei da seleção, sou não sou fã dos óculos de gatinhos.. Prefiro aqueles largos tipo dolce ou rayban aviador. rs
    Parabéns, e tudo de bom.
    beijos

  3. 04/04/2013 10:23 AM

    Amo seus looks, muito estilosa!
    E também quero ver a decor do aniver heheh
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  4. 04/04/2013 9:12 PM

    Feliz Aniversário adiantado Dani!!!
    Adorei suas escolhas. E agora com certeza vamos trocar várias informações e bater muito papo rsrsrs
    Bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Deixe um comentário

