Skip to content

Look do Dia

15/04/2013

Eba, finalmente o look que usei no meu aniversário! Não tenho nem palavras pra descrever o amor que senti quando vi esse vestido pela primeira vez. Impossível ser mais a minha cara, né? É muito fofo, super romântico e bem meia estação. Comprei faz um mês mais ou menos, quando fui pro SPFW, e deixei ele guardadinho pra usar só no dia cinco. A ansiedade foi grande, mas gosto de usar tudo novo no dia do meu aniversário (vocês também tem essa mania?). Como o vestido já fala por si só, coloquei um sapato nude e fiz baby liss no cabelo (eu mesma, hein?). Quero a opinião de vocês!

001

005

009

014

012

013

011

015

010

007

003

006

008

Vestido: Comprado em uma lojinha de São Paulo/Sapato: Zara/Bolsa: Zara

9 Comentários leave one →
  1. 15/04/2013 2:58 PM

    Liiiiiinda Dani!!!!!!!!!
    Lady Like demais, tua cara!!!!!!
    ❤❤❤

  2. 15/04/2013 3:00 PM

    Lindo o look Dani!
    Realmente é a sua cara, me apaixonei quando te vi no Chá!
    Beijoss

  3. 15/04/2013 4:05 PM

    esse vestido é DIVINO!!!
    você ficou linda, Dani!!!
    Beijinhos, Rê

  4. 16/04/2013 12:03 AM

    Simmmm, muito lindo e romantico – totalmente a sua cara! Principalmente a tonalidade :)
    Agora, chorei com seus sapatos! Que coisa mais perfeita desse mundo e nude ainda… please, quero!

    Beijo, Dani, e feliz aniversário atrasado! :'(
    God bless you lots!!

  5. 16/04/2013 2:42 PM

    Super linda Dani!
    Também gosto de usar uma roupinha nova no meu aniversário.
    Beijo

Deixe um comentário

