Skip to content

Dica de decoração: Shop Sweet Lulu

03/05/2013

DaniSchwanke-SiteSweetLulu

 

Muita gente me pergunta onde encontro tanta inspiração na hora de bolar alguma festinha ou encontro entre amigas. E mais, onde eu consigo comprar essas coisas? Resolvi dividir com vocês um achado que fiz na internet há um tempinho atrás. Dica de amiga, hein? É uma das lojas online mais completas que já vi na vida, e tem umas ideias incríveis que vocês vão amar!

Shop Sweet Lulu foi criado pela americana Jessie Senese, em 2010. Segundo ela, preparar as festinhas de aniversário dos filhos era uma das coisas que ela mais amava – por isso a criação do site, dividir com os leitores ideias novas e objetos fofos, todos em um só lugar. “Sou apaixonada por coisas lindas e inspiradoras, daquelas que me fazem gritar quando vejo”, confessa ela. E quem não concorda? Ganho o dia quando acho algo assim, e o site da Jessie foi uma dessas alegrias.

DaniSchwanke-SiteSweetLulu2Acho que imagens valem mais que mil palavras, certo? Quem quiser encomendar, é só fazer um cadastro no site e começar as compras. Eles também tem uma página no facebook (aqui) e um blog hiper mega fofíssimo (aqui). Divirtam-se! Mas com moderação, hein?

6 Comentários leave one →
  1. 03/05/2013 3:48 AM

    OMG!!!
    Tudo lindo Dani!
    Acabei encontrando por acaso esses garfinhos de madeira aqui. Quase nem acreditei quando vi e quase comprei também só para ter quando fosse fazer alguma festinha! hehehe…
    Beijo

  2. Caroline Fragoso permalink
    04/05/2013 1:19 PM

    Quanta coisa fofa e linda! Amei a lojinha. Não sei nem dizer o que é mais fofo!

  3. 06/05/2013 2:17 PM

    So happy our sweet little shop made your blog! Thank you so much for sharing with your fans! xoxo

  4. 09/05/2013 3:56 PM

    Galera aqui quem fala é uma adolescente de 12 anos, que curte muito navega na internet… Fascinada por eletrônicos, so muito sonhadora adoro sonhar auto… Amo meus amigos minha família e amo acima de tudo minha cachorrinha… Resolvi faze esse blog apenas para mostrar para voces a minha opinião sobre algumas coisas.Não irei criticar e nem julgar nada,irei apenas comentar com vocês algumas coisas… Pensei já em vááárias coisas que eu irei fazer nesse blog! Se tudo ficar como estou planejando esse blog até que vai fica bem legalzinho! Hehehe Gente vocês não tem noção do quanto eu to inspirada pra fazer isso! Vou parar por aqui! Beijão!

Deixe um comentário

