Skip to content

Mother’s Day + Shop2gether

08/05/2013

00000

Meninas, hoje tenho uma super novidade pra contar pra vocês! O pessoal da Shop2gether (loja online bacanérrima) entrou em contato comigo para uma parceria bem legal. Toda semana vou fazer posts temáticos sobre algum assunto envolvendo a loja, e vamos realizar muitos sorteios incríveis pra vocês! Fiquem ligadas porque mês que vem vamos fazer um super especial de dia dos namorados. Para acessar o site, é só clicar aqui ou no novo banner que fica ali na nossa barra lateral. Enjoy!

Para o Dia das Mães, eles fizeram uma campanha incrível com a Costanza Pascolato e sua filha Consuelo. Nas compras que vocês realizarem acima de R$ 400,00, você ganha mais um crédito de R$ 100,00! Demais, né? Fiz uma wishlist com meus produtos favoritos pra presentear minha mãe. Tenho certeza que ela amaria todos!

DaniSchwanke-Shop2gheter

Gostaram?

2 Comentários leave one →
  1. 09/05/2013 2:18 AM

    Parabéns pela nova parceria, Dani!
    E eu amei suas escolhas! O blazer preto e branco tá divino!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Deixe um comentário

