Skip to content

Especial 2 anos do blog!

27/06/2013

Dani2anos22

325 posts, alguns milhares de comentários, muitas amizades e muitos aprendizados depois, o blog completa hoje dois anos de vida. E nesta data tão significativa para mim, deixo aqui apenas algumas palavras – porque qualquer coisa que for escrita ainda seria pouco em agradecimento a tudo que me aconteceu nesse período. Foi no ano de 2011 que resolvi criar um blog, onde pudesse ser mais “eu” e escrever sobre o que gosto e acho interessante. Hoje, ele se tornou meu canal direto de comunicação com pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Pude colocar para fora todo o conhecimento que tinha dentro de mim, e que acumulei nos últimos anos, em um único lugar. Aqui, fiz vários amigos, conheci pessoas interessantíssimas (outras nem tanto), errei pra caramba, e acertei em cheio várias vezes. Sem você, que está lendo, o blog não seria nada. E falo isso sem ser aquele velho clichê de agradecimento. Falo isso de verdade. Em cada momento que pensei em desistir, via aquela barrinha de acessos crescerem, e a cada novo acesso, uma pontinha de entusiasmo crescia em mim. E hoje, são milhares de pontinhas de entusiasmo que brotam dentro de mim, todo santo dia, quando me sento na frente do computador para escrever um novo texto. E depois desses 730 dias, me emociona observar o quanto minha escrita amadureceu ao longo desse tempo. O que me deixa com aquela sensação boa de dever cumprido, afinal, hoje na faculdade percebo o quanto isso foi importante na minha vida. E garanto a vocês, a importância que esse blog tem para mim é indescritível. Não é apenas “mais um blog de moda”, e sim um espaço criado por uma futura jornalista (que ama verdadeiramente o que faz), e que deseja compartilhar com as pessoas ao seu redor. Não apenas futilidade! Mas assuntos com conteúdo – estudados, montados, revisados, e aí sim, postados. Por isso não me admira que alguns posts levem dias para serem feitos. Nada por obrigação, tudo por amor. Amor esse que cresce a cada dia, a cada novo acesso, e a cada pontinha de entusiasmo. Hoje, só posso deixar aqui o meu sincero “muito obrigada!”.

Dani2anos

Ufa!

16 Comentários leave one →
  1. 27/06/2013 4:18 AM

    Dani Parabéns pelas suas conquistas!!!
    Em dois anos você conseguiu muita coisa boa não só para seu blog, para as leitoras mas sim para sua vida pessoal e profissional e isso é muito gostoso!!

    Fico feliz pela sua conquista e que 2013/2014 você traga muitas muitas muitas novidades e coisas boas.

    Mil beijos
    Dani

    http://www.danimispasiones.com

  2. 27/06/2013 11:44 AM

    Parabéns flor, que esse ano venha com ainda mais sucesso e felicidades!!!!

  3. Patricia Schwanke permalink
    27/06/2013 12:04 PM

    Parabéns Dani!!!!
    Muito sucesso para você!!!!
    Beijinho!!

  4. 27/06/2013 2:53 PM

    uaaau, ontem mesmo eu estava falando para uma amiga que adoro seu blog porque é tão lindo,cheio de informação e muito gostoso de ler. Vendo essa retrospectiva de acontecimentos eu lembrei quando comecei a entrar aqui. Foi bem nessa época do texto sobre a Amy e tudo mais.
    Desejo tudo de bom! Seu blog é demais e que continue por vários e vários anos. Beijos.

  5. 27/06/2013 3:15 PM

    Parabéns pelos dois anos de blog Dani! Tenho um blog há quase três e venho da geração dos flogs, fotologs e blogspot, dai da para perceber que não criei meu espaço devido a febre de blogs, mas sim, porque gosto de escrever e falar sobre moda e outros assuntos que me interessam do meu jeito (tai o nome do blog “Do jeito da Lu”). Gosto bastante do seu blog, que conheci através do blog da Lari. É visível textos maduros e montagens bem elaboradas, tai o seu diferencial. Não tenho duvidas que vai longe, bem mais longe. É uma questão de tempo… e estou na torcida. Bjs! Luzia

    • 28/06/2013 3:30 AM

      Muito obrigada Lu!! Adorei seu comentário, vou entrar no seu blog :) Beijinhos e sucesso pra vc!!!

  6. 27/06/2013 11:18 PM

    Parabéns Dani que seu blog continue assim e com conteudo de qualidade!! adoro! :*

  7. Mirella permalink
    28/06/2013 12:13 PM

    Parabéns gata, vc merece. Já disse uma vez e repito, não sou leitora assídua de blogs de moda, mas alguns poucos que leio e tenho gosto de ler, é o seu. Ótimas matérias e escrita impecável. Bjs, sucesso sempre!

  8. Ana Luiza Schwanke Zipf permalink
    29/06/2013 1:28 AM

    Parabéns Dani!! Você merece!!! Super trabalho!!

Deixe um comentário

