Skip to content

Como usar corretivo colorido!?

30/06/2013

Dez entre dez mulheres sabem o poder de um bom corretivo, não é mesmo? Agora, vocês sabiam que existe uma infinidade de corretivos coloridos? Pois é, são tantas cores que na hora de usar, não sabemos nem por onde começar. Mas não de desesperem! Fui atrás para saber como funciona e para que serve cada cor. O resultado das perguntas, você confere abaixo. Enjoy!

Dani-Corretivo

O tão famoso corretivo colorido é basicamente uma evolução do corretivo comum, e funciona como um aliado para os cuidados da pele. É como uma mágica: as cores complementares ao seu “probleminha” no círculo cromático são as cores perfeitas para você ganhar uma pele livre de manchas. Esse produto milagroso serve para quando você precisa dar uma cobertura mais potente a sua make.

Mas olha, não adianta nada se você aplica-lo do jeito errado! Assim como você deve fazer com os corretivos tradicionais, dê batidinhas leves na área a ser coberta. Use o dedo anelar: com ele, você usa naturalmente menos força. Nunca esfregue o produto, pois isso só vai deixar a área ainda mais em evidência. Entenderam o recado? Agora vamos as cores:

Dani-Corretivo01

Eu sou adepta! E vocês?

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 30/06/2013 1:11 PM

    Dani, como teu blog é inteligente! Merecias estar na capa da Glamour deste mês, com certeza!!! Amei as dicas porque nunca entendia o “Porque” destas cores estranhas rsrsrs

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: