Skip to content

Minhas compras na Coollect!

02/07/2013

Dani-Compras

Meninas, vocês lembram do post de semana passada que fiz sobre o e-commerce Coollect? Então, alguns dias atrás minhas comprinhas chegaram aqui em casa e resolvi mostrar pra vocês. As meninas são uns amores, mandaram até um cartão agradecendo pelo post e um presente lindo! As peças são mais bonitas ao vivo do que no site, é incrível. Já usei algumas e todo mundo pergunta da onde é. Além do serviço ótimo, veio tudo super caprichado, em saquinhos pretos e em uma caixa linda (pena que não fotografei!). Mas confiram abaixo minhas novas aquisições:

Dani-Compras1

Esse bracelete foi amor à primeira vista. Quando vi no site, tive certeza: é esse que eu quero! haha Ele fica lindo no pulso (logo, logo posto um look do dia com ele). Mas nessas fotos dá pra ver bem os detalhes, né? Peça maravilhosa! Fui pesquisar no site, e ainda está a venda – com desconto! Preço super em conta, não acham? (só clicar aqui).

Dani-Compras2

Vocês não imaginam o quanto amo colares estilo “golinha“. Geralmente a gente acha que só fica bom com blusas e camisas mais fechadas, né? Mas desde que vi essa foto aqui (do meio), fiquei com vontade de usar com blusas mais decotadas. Não fica lindo? Acho que dá bastante destaque pra peça. Imagina minha ansiedade pra usar! Logo posto pra vocês também!

Dani-Compras3

Essa é a pulseira super fofa que as meninas me mandaram de presente. Eu adoro pulseirinhas mais delicadas pra misturar várias – acho que fica muito lindo. Já estou usando todo dia, e amando! Ah, e sem comentários pro bilhete, elas são super atenciosas! Amei!

Dani-Compras4

Quem me conhece sabe, sou apaixonada por artigos de papelaria. Tenho tanta coisa fofa, que preciso arranjar um espaço pra expor toda a minha coleção! Como amo viajar, não resisti quando vi esse moleskine para viagens. Dentro tem tabelinhas para anotações, dados dos lugares visitados, espaço para dar nota ao hotel, etc. Além do mais, vem com umas figurinhas super fofas. Dá até pena de escrever!

Dani-Compras5

Outro kit bem fofo é esse de bloquinhos. Fiquei doida com esse de cachorrinho, não é lindo? Os artigos da Joy Paper são incríveis, sou apaixonada por tudo. Esse kit ainda está a venda no site, vale a pena! Principalmente se você é assim como eu, louca por essas delicinhas.

Gostaram das minhas escolhas?

4 Comentários leave one →
  1. 02/07/2013 6:31 PM

    Que lindas suas comprinhas!!
    Amei principalmente o moleskine – vou com certeza procurar um também :)
    Curti a dica!!
    Beijo, Dani!

  2. 02/07/2013 10:57 PM

    Dani! Ótimas compras! Tudo tão fofo que nem sei o que gostei mais.
    Amei o bracelete mas sou apaixonada por papelaria também. *-*
    Beijo

  3. 04/07/2013 1:36 AM

    Muita coisa linda, adorei o bloquinho de cachorro.
    http://marymicucci.com

  4. 02/09/2013 1:04 PM

    Adorei os itens da Joy paper!!!!! bjs Van

Deixe um comentário

