Skip to content

Quem aí conhece a Miosotis Acessórios!?

05/07/2013

Miosotis 01

Meninas, hoje quero apresentar pra vocês uma nova marca de acessórios aqui de Santa Catarina. A Miosotis Acessórios foi lançada oficialmente em 2011 pelas queridas irmãs Bruna e Mariana Steinbach, formadas em moda, e pela mãe delas, Martina. Digo “oficialmente”, porque não é de hoje a paixão delas por acessórios. Já criavam há muito tempo atrás como hobbie, e vendiam para as amigas. Hoje, soando clichê ou não, o sonho realmente se tornou realidade.

A marca tem como foco desenvolver peças exclusivas, diferenciadas, modernas e sofisticadas para um público feminino exigente. Elas fabricam tudo manualmente, no fofito atelier, que é integrado a loja. Nessa quinta-feira (04/07) rolou o coquetel de inauguração do novo espaço, e fiquei super feliz em ter sido convidada para cobrir o evento. Postei no meu Instagram (@danielaschwanke) algumas fotos, e logo mais posto o meu look do dia com o colar escolhido. Tenho certeza que vocês vão amar!

Miosotis 02

Para quem quiser visitar, segue o endereço abaixo. Elas também vendem em multimarcas aqui em Blumenau e em Floripa. É só dar uma olhadinha no site que tem tudo explicado. Gostaram das fotos, meninas? Logo mais posto meu look!

Ateliê Miosotis
Rua Victor Hering, n° 75 – Sala: 5
Bom Retiro – Blumenau

3 Comentários leave one →
  1. 05/07/2013 10:45 PM

    Conheço e acho as peças incríveis!!!
    Beijo

Trackbacks

  1. Look do Dia | danischwanke

Deixe um comentário

