Skip to content

Como foi o evento: Arezzo Mob Party II

07/08/2013

DaniArezzoMobParty001

Como contei no post passado, ontem rolou a segunda edição da Arezzo MOB Party – evento nacional que mobiliza as redes sociais. Fiquei super feliz quando a Lislane Jacobsen, uma das franqueadas catarinenses, me convidou para ser a embaixadora do evento. Como sou fã da marca há anos (e uso mesmo!), não pude recusar. A sacada de marketing é tão genial, que é impossível não se animar e participar das hashtags. Ao total foram mais de seis mil fotos postadas ao redor do Brasil, em uma única noite. É muito sucesso, né gente!?

A nova coleção investe em tendências já muito amadas, como o clássico preto e branco, o navy repaginado (a cara do verão!), as estampas gráficas e os saltos de acrílico. Um dos destaques, na minha opinião, são as bolsas! Uma mais linda que a outra, fiquei impressionada. Fotografei cada detalhe pra mostrar pra vocês, e não me contive de ansiedade. O evento mal acabou e já fui editar as fotos!

DaniArezzoMobParty002

Foi super difícil escolher um favorito, mas acabei levando pra casa a sapatilha de bico fino da foto acima. É linda, chique, e acima de tudo, confortável. Boa aquisição, não acham!? Quem quiser conferir a campanha, achei um vídeo bacana que o pessoal da Arezzo criou. Ansiosas pro verão?

2 Comentários leave one →
  1. 13/08/2013 1:17 PM

    Oi, Dani!!!
    Peninha… eu queria ter ido mas não consegui. :(
    AMEI o sapato que você está segundando na fotos, nude com preto de lacinho.
    Ótimas escolhas!
    Beijoss

    • 13/08/2013 8:06 PM

      Oi, Fe!!! Que penaa!!! Ia adorar te ver por lá :) Esse sapato nude é muito fofo, bem romântico <3 A coleção tá linda demais! Beijinhoss

Deixe um comentário

