Skip to content

Já conhece a ModCloth?

21/08/2013

Modcloth-001

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por roupas vintage – principalmente as dos anos 50. Acho que funciona super bem para qualquer tipo de corpo, além de ser extremamente feminino e romântico. O problema é encontrar esse estilo de roupa por aqui; Quem curte sabe o quão complicado é. Mas… not anymore! Semana passada conheci uma loja online chamada ModCloth, que vende peças bem fofinhas com ares retrô. Além de tudo, eles separam por categorias (anos 20, 30, 40, 50 e por aí vai). A primeira vez que entrei fiquei horas fazendo minha wishlist pra mostrar pra vocês. Alguém aqui já conhecia?

Pesquisando por aí, descobri que a loja foi criada em 2002 (super antiguinha, né?) pela Susan Koger e seu namorado Eric, quando eles tinham apenas 17 anos de idade! Eles amavam brechós e achavam tanta coisa bacana que começaram a não ter como guardar… Resolveram vender as peças online e assim surgiu a loja. Em apenas três anos, eles já contavam com mais de 200 funcionários. Sucesso, hein?

Os preços variam bastante! Dependendo dos vestidos, acho que vale a pena. E a boa notícia é que eles entregam pro Brasil todo! Já estou com vontade de fazer umas comprinhas. Quem já teve a experiência me conte! Abaixo selecionei meus itens favoritos:

Modcloth-002

Fofo demais!

2 Comentários leave one →
  1. Larissa permalink
    21/08/2013 10:04 AM

    Que coisa mais fofa!!! Amei os vestidos :)
    Beeijos

    http://histeriafeminina.com

  2. 21/08/2013 1:53 PM

    Adorei os vestidos!
    Ainda não conhecia essa loja Dani.
    Beijo

Deixe um comentário

