Skip to content

Dica da semana: Meus apps favoritos!

05/09/2013

Apps

Sou fã de aplicativos, não tem jeito! Sempre que publico uma foto usando algum novo, chove gente me perguntando qual é. Por isso, resolvi fazer um post contando quais são os meus favoritos ever – daqueles que uso praticamente todos os dias e não vivo sem. Depois me contem quais são os de vocês, ok?

Vamos lá:

Lumie-App-Iphone

Lumie: Meu favorito top 1! Peguei a dica da Mônica Salgado, que vive publicando fotinhos com corações. Fica um amor, né? Quando bato alguma foto que fica meio sem graça só com famosos filtros do Insta, aplico uns coraçõezinhos ou bolinhas. Sou viciada!

Preço: $0,99

BeautifulMess-App-Iphone

A Beautiful Mess; Esse foi um dos primeiros que baixei – peguei a dica de algum blog gringo que não me lembro o nome. O que mais gosto são as frases já prontinhas pra colocar em cima das fotos. De vez em quando eles atualizam e chegam várias novidades. Amo!

Preço: $0,99

InstaCollage-ProCollage-App-Iphone

InstaCollage e ProCollage: Esses dois, na minha opinião, são os melhores pra fazer as famosas montagens pro Instagram. O InstaCollage tem umas formas diferentes (foto 1) e é de ficar horas testando. Vale a pena!

Gratuito

Shazam-InstaFollow-Apps-Iphone

Shazam e InstaFollow: O Shazam é vida, né? Quem conhece sabe. É só aquela música que você ama começar a tocar, que ele acha rapidinho o nome dela pra você. Já usei ele várias vezes e super recomendo. Já o InstaFollow é para as curiosas de plantão. Lá você consegue ver quem parou de te seguir, quem você segue que não te segue de volta, e etc. Uma vez por semana dou uma checada nele!

E os de vocês? Quais são os queridinhos!?

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 05/09/2013 11:31 AM

    To viciada no A beautiful mess <3 haha
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  2. 05/09/2013 4:31 PM

    Adoooooro o Shazam!
    É sempre bom saber que música é aquela que ta tocando na balada! rs…
    Adorei suas dicas. Já vou baixar os que não tenho.
    Beijo

  3. 05/09/2013 8:34 PM

    Oi Dani, te respondi lá no e-mail. Pode me retornar?
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: