Skip to content

DIY: Shampoo a seco feito em casa!

12/09/2013

DIY-shampoo-seco-dry-shampoo-

Toda mulher que se preze conhece o bom e velho truque do talco, certo? Principalmente naqueles dias corridos que você esquece (ou melhor, fica com preguiça) de lavar o cabelo. No desespero, recorremos a tudo quê de uma leve disfarçada no bad hair day. Mas convenhamos, ficar com o cabelo cheirando a talco o dia inteiro não é tão agradável assim. E o shampoo a seco nunca dá um efeito tão poderoso. Mas então, qual a alternativa?

A melhor de todas, minha amiga! Essa semana fiz a descoberta da vida. Encontrei uma forma fácil, prática, cheirosa e baratérrima. Ficaram curiosas? Pois bem, os ingredientes para essa mistura milagrosa está acima (mais precisamente dentro desse saleiro fofito).

Todos esses ingredientes vocês encontram facilmente em supermercado ou nessas lojinhas naturais. O óleo de lavanda (ou limão) dá um cheiro delicioso no cabelo, parece um perfume. Ah! E ele é perfeito pra dar volume. Vocês sabem aquele pó que os top cabeleireiros usam (aqui)? Então, ele faz o mesmo efeito – por um preço mil vezes menor. Pode começar a comemorar?

dry-shampoo-shamoo-seco-01

Fazendo em 3,2,1…

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 12/09/2013 12:00 PM

    Fiquei mudaa!!! Vou fazer! rsrsrs

    beijooooo

    Dica ótima!

  2. 12/09/2013 1:27 PM

    realmente, fazendo em 3…2…1. Dani, vc sempre arrasando nos posts né. Eu sempre pintei os cabelos, desde os 13 anos de idade e vc sabe, a tinta resseca um pouco. Sempre fiz químicas absurdas e meu cabelo unca foi oleoso, por conta disso. Agora resolvi deixar a raiz crescer e fazer luzes..e minha nossa, a raiz fica uma banha! vou já fazer esse pó mágico aí. Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: