Skip to content

Summer prints: Floral X Étnico

16/09/2013

Floral-Etnico-001

Duas estampas em especial prometem ser o hit do verão 2014. E como o calor já está dando as caras por aqui (felizmente para uns, infelizmente para outros), montei com a Shop2gether uma wishlist dos meus produtos favoritos. Seja lá qual for seu gosto, tenho certeza que vocês vão amar as peças aí debaixo. Eu, particularmente, estou amando os vestidos longos! Take a look:

Floral-Etnico-002

Voto no floral! E vocês? Qual a print favorita?

3 Comentários leave one →
  1. 16/09/2013 4:40 PM

    Eu estou amando as duas estampas!
    Amei suas escolhas Dani. Uma mais linda que a outra.
    Beijo

  2. 24/09/2013 8:03 PM

    Amo verão, adoro essa moda das estampas!!! =)
    Beijos

Deixe um comentário

