Skip to content

Cuidados no banho: Hidratante Corporal

28/09/2013

Cuidados-no-banho-hidratante-corporal-banho1111

Se vocês entrassem no meu banheiro, a primeira coisa que veriam seria: cremes, muitos cremes! Uma infinidade de cores, aromas e embalagens – porque, sim, sou uma compradora compulsiva de cosméticos. Mas confesso que tenho alguns que nunca usei, e que às vezes me bate aquela preguiça de aplicar os cremes pelo corpo todo. Quem nunca, né?

Mas essa semana encontrei a solução de todos os meus (e os seus) problemas. Juro: funciona! Não é propaganda enganosa, muito menos publicidade. É que descobri a existência de um creme hidratante para passar no banho – sim, você leu certo. Tem coisa mais prática, fácil e maravilhosa? Acho que não!

Cuidados-no-banho-hidratante-corporal-banho2222

Meu queridinho do momento é esse da Nivea, que é bem grandão e super baratinho. Pesquisando na internet, encontrei mais dois (Natura e O Boticário) que tem cinco estrelas na avaliação da mulherada. Mas como eu gosto de um cheiro mais suave, acredito que esse é o ideal mesmo (já que os outros dois tem cheirinho de cereja e perfume docinho). Mas vai de cada uma, né?

Sobre os benefícios, li que quando a pele está molhada, a absorção do creme é muito maior – sem precisar aplicar outros após o banho. Por isso, ele é super indicado para o dia a dia, quando estamos com mais pressa. Ah, e ele é como um finalizador, ok? Não substitui o sabonete nem nada, só dá o toque final. E que toque, viu? Saí toda feliz do meu banho, e morrendo de vontade para o próximo!

Alguém aí já usa?

3 Comentários leave one →
  1. 29/09/2013 11:05 PM

    Oi Dani, sobre o projeto, eu já mandei o e-mail, confirma lá? Beijos ^^

  2. 30/09/2013 1:38 AM

    Dani salvando vidas!!!!!! OMG
    Vou testar já!!!
    Bjoooo

Deixe um comentário

