Skip to content

First-Dance Song: Qual a sua favorita?

30/09/2013

Primeira-Dança-Casamento-01

Acho que nunca gostei tanto (e levei tanto tempo também) pra montar um post. Tive essa ideia há algumas semanas e desde então comecei minha busca pela primeira-dança-de-casamento ideal. Obviamente não consegui escolher uma, mas claro, fiz uma lista das minhas doze favoritas (se não tiver esquecido nada). Hope so!

Sou louca por casamentos desde que me conheço por gente, e pra vocês terem uma noção, quando eu tinha 13 anos fiz um caderninho contando como seria o meu – e até agenda da noiva já comprei! Quem nunca, né? Ah, e claro, o modelo do vestido! Tenho mais de dez opções! Indecisão é meu nome do meio, se vocês já não perceberam.

Mas, voltando ao tema principal, lá vai minha listinha! E, por favor, me contem as suas escolhas (para o casamento que virá ou para o que já aconteceu). Vou amar saber! Let’s see?

Primeira-Dança-Casamento-05

When a Man Loves a Woman – Michael Bolton

Essa música na verdade é de Percey Sledge, mas adoro essa versão cantada por Michael Bolton!

Let’s Stay Together – Al Green

Outra que sou apaixonada! Letra linda, voz maravilhosa…

It Had to Be You – Tony Bennett

A música é de Harry Connick Jr., mas Tony Bennett é como um must have em casamentos. Imagina uma apresentação dele ao vivo para a primeira dança? Se fosse eu, nem olharia pro noivo – coitado!

At Last – Etta James

E o que dizer da legendária Etta James? Minha música favorita ever!

L-O-V-E – Nat King Cole

Essa nem tenho o que comentar. Acho completamente perfeita pra casamentos, vocês não acham?

The Way You Look Tonight – Frank Sinatra

E meu ídolo master Frank Sinatra? Impossível não ter nenhuma música dela na lista. Ano passado, quando fui ao show do Tony Bennett, ele cantou essa música e foi aplaudido de pé! Amo!

Everything – Michael Bublé

Essa do Michael Bublé já é mais animadinha – mas com certeza é uma opção. Uma vez vi em um casamento e amei!

A Thousand Years – Christina Perri

Meio modernete, mas é linda de morrer. Quem sabe eu mude de ideia no futuro, mas não pude deixar de adicionar. Vocês gostam?

One and Only – Adele

Qualquer uma da Adele é válida, mas a letra de One and Only é realmente de arrepiar!

There is no Greater Love – Amy Winehouse

Música clássica eternizada pelas maiores divas ever – Amy, Billie, Aretha e Dinah.

Your Song – Elton John

A letra de Your Song diz tudo!

From This Moment On – Shania Twain

Essa é bem de casamento mesmo – super chiclete!

Será que não pode ter mais de uma “primeira dança”? Tá difícil, viu?

6 Comentários leave one →
  1. 30/09/2013 2:01 AM

    Todas são lindas!! Dificil escolher a melhor.
    Minha favorita é Everything.
    Mas para first dance iria em um clássico! Sinatra ou Etta – At Last
    é um verdadeiro hino me emociono sempre!!

    Arrasou no post e na lista
    Bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    • 30/09/2013 4:07 AM

      Ai eu tbm escolheria um clássico! Mas não sei qual, tenho uma lista muito maior q essa ainda hahahaha

  2. 30/09/2013 2:42 AM

    Difícil listar Dani, mas vamos lá: Hotel California, Falling In Love Again (Eagle Eye Cherry), Pretty Woman, entre outras tantas!!!! beijos

  3. Gisa permalink
    30/09/2013 11:04 AM

    Amigaaaa! Amei o post… Penso em qual vou dançar no meu, obrigada pelas sugestões hehehe! Tenho uma que eu amo já e que não está na lista, mas já dar pra ter outras ideias ;) Beijão
    ,

Deixe um comentário

