Skip to content

Projeto Fotográfico: 5 on 5

06/10/2013

O post de hoje é super especial! Estou participando, junto com quatro meninas blogueiras, de um projeto fotográfico chamado 5 on 5. É bem simples e tenho certeza que vocês vão gostar. Todas nós vamos compartilhar com vocês os highlights do nosso mês, todo dia cinco. Não é divertido?

Pra começar, separei algumas fotos do meu Instagram (@danielaschwanke) que marcaram o meu mês. Espero que gostem! Ah, e vale a pena conferir os outros blogs, viu? Anotem aí: Essas Frescurites, Coisas Fúteis, Meu tudo e mais um pouco, Ana’s Fashion Blog.

September Highlights

Gostaram?

One Comment leave one →
  1. 07/10/2013 2:04 PM

    Gente inacessível é realmente boring!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

Deixe um comentário

