Skip to content

Dicas Gourmet em São Paulo

12/11/2013

Aproveitando que segunda-feira é o dia oficial da dieta, que tal umas dicas gastronômicas altamente calóricas? Não sei vocês, mas quando vou a São Paulo é praticamente impossível escolher onde almoçar ou jantar, já que a quantidade de opções são imensas! Pensando nisso, trouxe três diquinhas deliciosas pra vocês anotarem na agenda. Vale a pena sair da dieta, viu?

Dicas-Restaurantes-São-Paulo-Paris-6-Bistro-01

Paris 6: Meu favorito ever! Não importa a hora do dia ou da noite, o restaurante está sempre lotadérrimo! Ele ficou famoso por batizar seus pratos com nomes de celebridades – como o meu favorito Gnocchi a la Marina Ruy Barbosa, com queijo brie.

Também é ponto de encontro de fashionistas e atores globais. As sobremesas são de comer rezando, e é difícil escolher apenas uma! O melhor de tudo? Fica aberto 24 horas!

Dicas-Restaurantes-São-Paulo-Amor-aos-Pedaços-01

Amor aos Pedaços: Não vou a São Paulo sem passar nas minhas duas confeitarias preferidas: Pati Piva (pra abastecer o estoque de bem-casados) e a deliciosa Amor aos Pedaços. É impossível sair de lá sem uma sacolinha de quitutes em mãos. Juro!

Uma dica: o brigadeiro de bicho do pé é surreal!

Dicas-Restaurantes-São-Paulo-L'entrecote-d'olivier

L’Entrecôte d’Olivier: Clássico, né? Pra quem não sabe, o restaurante é do top chef Olivier Anquier, e só serve um prato. Bife de contrafilé com molho de especiarias, muita batata frita, e uma salada de entrada. O preço é por pessoa, na faixa de R$ 68 reais. Não deixem de provar a mousse de chocolate!

Quais são os favoritos de vocês? Quero saber!

4 Comentários leave one →
  1. 12/11/2013 2:48 PM

    Omg quantas delcias!!!!!! O Paris 6 é uma perdição. E o Amor as pedaços tem um aqui perto de casa rsrsrss #ferrou
    O restaurante do Olivier eu nunca fui fiquei super curiosa. O DOM do Alex Atala já fui algumas vezes e recomendo.
    Bistrôs franceses são minha perdição. O La Ruelle é meu favorito. O Chez Mis que apesar de ter esse nome tem o melhor nhoque do mundo.
    Bjokas
    Pri

    • 14/11/2013 12:21 AM

      O DOM nunca fui mas dizem que é maravilhoso!! Precisamos marcar de ir juntas hahaha ;)
      Amei as tips! Bjs

Trackbacks

  1. Dicas Gourmet em São Paulo – Part II | danischwanke
  2. São Paulo Lifestyle ♡ | danischwanke

Deixe um comentário

