Skip to content

Autobronzeador: os melhores produtos!

03/12/2013

autobronzeador-bronze-perfeito-dicas-spray-spring-break-victorias-secret-panvel-creme-dani-schwanke-01

Quem aí tá louca pra tirar o brancura levanta a mão! o/ Não sei vocês, mas só começo a perceber que a situação está crítica quando chega aquele calorão e sou obrigada a tirar os vestidinhos e saias do armário. E, convenhamos, é quase impossível se acostumar com as pernocas brancas, hein?

Esse ano resolvi fazer diferente. Fui em busca dos melhores autobronzeadores que tem por aqui, e fiz um teste. O resultado? Pele bem mais bronzeada em menos de três dias! Juro pra vocês, não tem uma pessoa que não comente da minha cor. Já dei a dica pra muita gente! Curiosas? Meus escolhidos:

Panvel: Esse autobronzeador da Panvel é em creme, e confesso que achei o cheiro meio desagradável. Passei depois do banho e não consegui dormir direito. Mas em compensação, acordei com uma cor incrível! Passei por dois dias e já foi suficiente pra mim. Só tem que cuidar com os joelhos, cotovelos, mãos e pés, se não fica bem manchadinho.

Victoria’s Secret: Esse spray já faz o maior sucesso entre as gringas lá fora, e eu já tava mega curiosa pra experimentar. Ele quase não tem cheiro, então consegui dormir tranquila com ele. Além disso, acho mais fácil a aplicação. Por isso avaliei ele com cinco estrelinhas. Recomendo muito!

autobronzeador-bronze-perfeito-dicas-spray-spring-break-victorias-secret-panvel-creme-dani-schwanke-02

Quem é branquinha como eu, vale muito mais a pena utilizar essa tática – além de ser uma saída bem mais saúdavel, né? Já ouvi muita dermatologista por aí dizendo que esse método é o mais seguro e eficaz, sem prejudicar a saúde da pele. Ponto pra eles! 

Depois faço um look do dia com minha cor nova! Alguma dica?!

3 Comentários leave one →
  1. Caroline Milchert Rubineck Pereira permalink
    03/12/2013 3:42 PM

    Amei os dois Dani, vou usar as suas dicas e ficar com um bronze de Diva! Thanks! Bjo Nine

  2. 11/12/2013 4:36 AM

    Queria me informar, Tenho muitas manchas no corpo não nele todo, apenas nas pernas e nos braços. ja fui em varios médicos cada um da um diagnostico, tenho quase certeza que sou alergica a picada de inseto. São mancha amarromzadas, ja passei varias coisas, estou usando no momento oléo de cozinha com canela. Gostaria de saber se é bom ou vocês podem midar alguma indicação?

Deixe um comentário

