Skip to content

Nova paixão: casamentos ao ar livre!

07/01/2014

Como todo mundo sabe, sou uma adoradora completa de casamentos desde que me conheço por gente. Aos oito anos decidi o vestido (que, vejamos, muda a cada estação), aos dez o local, aos doze o cardápio e aos quinze comprei meu primeiro diário da noiva.

Anormalidades a parte, ando me atraindo cada vez mais por casamentos ao ar livre – o que, anos atrás, nem cogitaria. Mas… os tempos mudam, as pessoas mudam, e obviamente, eu mudo – de opinião, roupa, cabelo e gosto – a cada novo dia. Com vocês, meu novo amor:

Casamentos-Ar-Livre-Campo-Praia-Dani-Schwanke-01

Ah, e não poderia deixar de citar o noivado do casal mais lindo ever – o guapo Johannes com a linda Olivia Palermo. Com certeza será o casamento de 2014. Bem que podia ser ao ar livre, hein…

Casamentos-Ar-Livre-Campo-Praia-Dani-Schwanke-02

Vocês gostam?!

6 Comentários leave one →
  1. 07/01/2014 4:22 AM

    Lindooooo post! Ameiiiiii. Principalmente por relembrar do momento mais especial da minha vida… =) Tks…beijaoooo pra ti Dani

  2. 07/01/2014 7:33 PM

    Dani!
    Nunca fui de ser louca por casamento mas desde novinha tinha em mente meu vestido. Acabou que hoje em dia não usaria ele. kkkkkk…
    E olha, os casamentos ao ar livre são super lindos mesmo. Mas não rola de casar assim aqui no nordeste não. Mas quem sabe lá na França né?! kkkkkk…
    Beijooo

    • 07/01/2014 9:59 PM

      Eu também jamais usaria o que escolhi anos atrás hahaha
      Ah, e vem casar aqui no Sul!!! hahaha Mil bjs!!!!

  3. 07/01/2014 9:45 PM

    Muuuuuuuuuuuuito!!! E depois dessas fotos passei a gostar mais ainda!!! Acho que entrarei para o time “casamento ao ar livre”. Agora só falta o namorado virar noivo … hahahahhaa.

    Dani linda, aproveitando a oportunidade, quero lhe desejar um lindo 2014, repleto de amo, saúde, paz, felicidade e mais sucesso!!! Você merece!!!!

    Bjs bjs bjsss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br
    IG: @inventandomoda

    • 07/01/2014 9:58 PM

      Camis, quanto tempo!!! Saudades dos seus comentários por aqui!!!
      Imagina que lindo seu casamento aí no Rio!! <3

      Feliz 2014 pra você também!!! Muito sucesso!!! E espero que esse ano (finalmente), possamos nos encontrar pelas fashion weeks por aí :)
      Mil bjs!!!!

Deixe um comentário

