Skip to content

Restaurantes Four Seasons | Buenos Aires

14/01/2014

Em um dos posts anteriores, contei tudo sobre a reforma milionária que o hotel Four Seasons passou no ano passado. Quem não lembra, é só clicar aqui. E, como já havia comentando, deixei pra postar sobre os restaurantes individualmente – até porque, sem dúvidas, eles merecem uma postagem especial.

O Rodrigo (que nos guiou), primeiramente nos levou para conhecer o Pony Line – um dos novos bares do hotel, que é inspirado no pólo (esporte a cavalo). A decoração é incrível! Troncos de árvores revestidos com pergaminho funcionam como mesas, e o couro reveste os assentos. Tudo muito rústico mas ao mesmo tempo combinando com a sofisticação urbana da cidade. Vale destacar também as obras (fantásticas por sinal) do pintor argentino Alejandro Moy.

Provei dois drinks deliciosos e super exóticos! Confiram abaixo:

Pony-Line-Bar-Four-Seasons-Buenos-Aires-Dani-Schwanke-Blog-Dicas-001

Já o restaurante Elena foi o escolhido para o almoço. O nome homenageia a esposa de Félix Saturnino de Álzaga Unzué – chamada Elena, obviamente – e que ganhou de presente, em 1920, a mansão que hoje pertence ao hotel. A história é linda, vale a pena pesquisar!

O menu de receitas clássicas (e deliciosas!) fica a cargo do chef Juan Gaffuri, enquanto os vinhos são escolhidos a dedo pelo sommelier Sebastian Maggi. Tudo super caprichado, viu? A decoração também inclui peças de antiquários locais, mesclando influências da América do Sul com a Europa. Várias peças artesanais de artistas argentinos dão o toque extra – trazendo o espírito da latinidade.

A comida nem preciso comentar, né? As fotos falam por si:

Elena-Restaurante-Four-Seasons-Buenos-Aires-Dani-Schwanke-Dicas-001

Abaixo segue um vídeo que o Rodrigo me mandou por e-mail, mostrando mais um pouco sobre o Poly Line e o restaurante Elena. Vale o clique!

Gostaram?!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 14/01/2014 5:11 AM

    Que maravilha!
    Amei os drinks e as comidinhas.
    Dica mais que anotada!
    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: