Skip to content

SP, my new home

26/01/2014

8813173112_b4df9ccb58_b

Pois é, chegou o momento. Um dos momentos mais aguardados desde que me conheço por gente. A hora de me lançar pro mundo – viver uma vida diferente, aprender na marra a voar. Não é uma tarefa fácil (requer no mínimo uma dose máxima de coragem e uma pitada de loucura), mas sei que vai valer. Valer pela experiência, pelas pessoas maravilhosas (ou não) que passarão na minha vida, e aprender a sentir saudades. Porque tudo que deixo hoje, é na verdade, tudo que sou. E deixar pra trás uma vida não é pra qualquer um… Por isso, quero dizer que vou amar compartilhar esse momento da minha vida com vocês. E, quem sabe, inspirar algumas pessoas a fazerem o mesmo. Dei adeus a minha cidade, mas fui recebida por outra muito maior, São Paulo. Com toda a sua beleza e feiura. Com tudo que há de melhor e pior. Me lanço hoje a algo incerto na esperança de uma resposta. A pergunta ainda não fiz. Mas a resposta com certeza receberei.

Para entender melhor, é só ler esse post aqui.

13 Comentários leave one →
  1. 26/01/2014 1:37 PM

    Sorte Dani!!
    Com certeza esse é apenas o começo de muito sucesso e aventuras especiais.

    Bjão e estou por aqui para qualquer coisa

  2. 26/01/2014 6:19 PM

    Oi Dani,

    Te desejo toda sorte do mundoooo! Beijos

  3. Bellla permalink
    26/01/2014 10:27 PM

    Oi Dani….
    Que legal que você terá uma vida nova na “cidade grande”!
    É coragem mesmo deixar Blumenau pra ir pra lá, mas tenho certeza que você terá muito sucesso…
    Toda sorte para você!
    Continuarei acompanhando seu blog sempre…

  4. 31/01/2014 3:54 PM

    Sorte, sucesso e muitas realizações, Dani!!!
    :*

  5. 03/02/2014 1:08 AM

    Eike tudo!! Antes de fazer faculdade de jornalismo já ouvia muito falar desse curso, sempre tive MUITA vontade fazer… meu foco na faculdade era trabalhar com revista. Mas lá pelos primeiros períodos comecei a trabalhar em redação de jornal e foi uma loucura conciliar facul-trabalho-projetos, cheguei a ensaiar uma inscrição para curso mas tinha medo de deixar td por aqui, as oportunidades que eu tava tendo (grande besteira né!). Terminei a faculdade e não fiz. hahah…. mas fico mega feliz por vc, adoraria ter tido essa força de vontade e foco para fazer esse curso! Vou acompanhar por aqui tuas experiências :)

  6. 03/02/2014 6:09 PM

    Te desejo toda SORTE e SUCESSO desse mundo. Você merece!!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br
    IG:@inventandomoda

Trackbacks

  1. Tudo sobre o CAJ 2014! | danischwanke

Deixe um comentário

