Skip to content

Por dentro do Baile da Vogue

24/02/2014

dani_schwanke_baile_vogue_2014_tropical_capa

Como todo mundo já sabe, na última quinta-feira rolou o famoso baile de carnaval da Vogue. E, aproveitando que estou em São Paulo, tive a chance de ir pela primeira vez num dos eventos mais badalados do ano. E gente, que evento, hein? Sem dúvidas a festa mais animada que já fui na vida! 

O tema desse ano foi Tropical Couture – então já dá pra imaginar como foi a decoração, né? Tudo super tropical, bem a cara do Brasil. Teve apresentação da cantora Céu (que foi minha favorita) e até Preta Gil. O pessoal só foi embora quando o sol já estava raiando – não o meu caso, obviamente, já que o trabalho me chamava cedo. C’est la vie…

Confiram algumas fotos da decor – lindíssima – do salão principal do Unique:

dani_schwanke_baile_vogue_2014_tropical_decoração 1baile_vogue_2014_01 baile_vogue_2014_19 baile_vogue_2014_22

Outra coisa que preciso comentar: a comida. Tudo extremamente caprichado! No buffet tinham desde sanduíches até risoto de camarão. E de docinhos, muito brigadeiro de colher! Perdi a conta de quantos comi (formiga feelings). Quer mais? Tinham vários carrinhos da Magnum com picolé pra afastar o calorão. E muitos drinks! Cada canto do salão um bar especializado em drinks diferentes.

E, como não poderia deixar de ser, todo mundo estava super bem vestido. Tinha gente fantasiado de anjo, David Bowie, diabinho, e por aí vai… Até o pijama virou fantasia! Abaixo, as mais bem vestidas da noite:

dani_schwanke_baile_vogue_2014_tropical_looks

Meu look foi todinho Dress & Go – um vestido com uma fenda incrível by Lia Souza. Amei, me apeguei, quero pra mim! Pena que só consegui tirar foto pelo celular. Não sei se captou a beleza do vestido, mas vale a intenção. Para quem quiser ver mais fotinhos, é só me seguir no insta (@danielaschwanke) ou dar uma olhada na hashtag #bailedavogue.

dani_schwanke_baile_vogue_2014_tropical_instagram

Gostaram?!

5 Comentários leave one →
  1. 24/02/2014 7:12 PM

    Ta linda, ta Diva arrasou!! ahaha e essa decor hein??
    Ano que vem estou lá com certeza.

    Bjokas
    Pri

  2. 24/02/2014 8:28 PM

    Arrasou Dani!
    A decoração estava um caso à parte hein.
    Beijo

  3. 02/03/2014 1:48 PM

    Que tudo hein?? rsrsrssr :)

Trackbacks

  1. Retrospectiva 2014: Os mais acessados! | danischwanke

Deixe um comentário

