Skip to content

Perfume favorito: Qual o seu?!

17/03/2014

Já dizia Christian Dior: “O perfume de uma mulher revela mais sobre ela do que sua caligrafia“. E, convenhamos, não é a mais pura verdade? Quem não gosta de ter aquele seu cheirinho próprio, reconhecível a distância?

Minha relação com perfumes é engraçada, até porque tenho (não me julguem), mais de 30 frascos – de todos os tipos que vocês podem imaginar. Tenho perfume de final de semana, de ficar em casa, de dormir, e por aí vai… Mas tenho, lógico, alguns que são inesquecíveis – e que, de alguma forma, marcaram algum momento especial da minha vida.

Pensando nisso, resolvi contar quais são os meus favoritos (e qual estou amando no momento)!

Perfumes-Melhores-Frangrâncias-Dani-Schwanke-001

J’adore: Foi o meu primeiro favorito – comprei quando tinha uns 13 anos. O cheiro dele é tão marcante, e tão “meu“, que tenho até ciúmes quando vejo alguém usando (pode isso?). Guardo ele pra ocasiões super especiais! Preço médio: R$ 260

London: Esse da Burberry foi o que usei dentre os meus 15 aos 18 anos. Ele tem um cheiro bem diferente do J’adore – acho bem mais dia a dia. Já gastei uns quatro frascos e continuo usando sempre! Todas as minhas roupas tem o cheiro dele. Preço médio: R$ 310

Play: Quando sinto o cheiro desse perfume me recordo automaticamente de uma viagem que fiz em 2012. Comprei ele em Sorrento e, infelizmente, ainda não achei pra vender na minha cidade. Ele me dá uma sensação muito boa – é o meu “perfume nostálgico“, se é que isso existe. Preço médio: R$ 180

Sí: É o do momento! A primeira vez que senti o cheiro foi quando ganhei uma amostrinha na última viagem que fiz – apesar de só ter me apaixonado mesmo quando passei em mim (é impressionante como o cheiro muda do frasco para a pele). É a melhor fixação ever – sinto o cheiro até depois do banho. Preço médio: R$ 170

E pra vocês? Qual o perfume mais marcante?!

No comments yet

Deixe um comentário

